Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Black Fox

Carga roubada, de quem é a responsabilidade?

Recommended Posts

Como todos já sabem., nos dias atuais quando se entra em uma loja online para adquirir algo., vem a informação vendido e entregue pela empresa X..... - Mas a compra é feita através do site da empresa Y.

Ok !?

Bem., recentemente efetuei a compra de um Dvr da marca Intelbras através das Casas Bahia.

Hoje, 26/04/2017, minha mãe recebeu uma ligação afirmando que o caminhão da transportadora teria sido roubado e que a loja não teria como substituir/enviar um novo equipamento.

A questão é: quem é responsável ?  Não tem o seguro ? Como proceder ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Black Fox Nesse caso, se você comprou pelas Casas Bahia, o responsável é eles, independente se eles terceirizam ou revendem os produtos, quem está fazendo o recebimento do seu dinheiro é eles, você tem que entrar em contato diretamente com eles para resolver essa questão. Uma vez que você comprou o produto, é de responsabilidade deles até que você receba esse produto em mãos.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mr. Paglia

 

 Como estou no serviço e não acesso nada pessoal a não ser pelo meu computador., apenas acessei o chat das casas bahia e o atendente informou que assim que eu informar os dados da compra: Nome do titular, CPF e número do pedido., as Casas Bahia irão efetuar a verificação da informação e sendo confirmado um novo aparelho será enviado sem nenhum custo.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Black Fox Maravilha! Pode ficar tranquilo que você está protegido pelo Código de Defesa do Consumidor, você não tem nada à ver com o caminhão ter sido roubado ou não, é de responsabilidade deles fazer o produto chegar em suas mãos até que você assine a nota fiscal informando que recebeu o produto, caso contrário, eles podem ser roubados 10~20x que você sempre terá o direito de receber o produto pelo qual pagou.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando -> Conforme Informações das Casas Bahia e da Loja Main Shop será efetuado o estorno da Compra., pois a alegação deles é que o produto "roubado" estaria em falta no estoque e nos fornecedores.

Mas o detalhe é que comprei o Dvr Intelbras mais o HD Western Digital de 1 TB incluido por R$ 442, 20...

Só o HD já custa mais da metade., então algo me diz que ocorreu um arrependimento na venda do respectivo produto e surgiu a estória para evitar um possível prejuízo.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Black Fox  Está com jeito que a propaganda enganosa deu errado ou anúncio , se procurar o BO do tal roubo vai uma denuncia falsa ou nem existe .

PONTO NEGATIVO para as Casas Bahia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RogerMecanic.Br

 

Estou com planos de entrar com um requerimento no Procon e/ou no Juízado de pequenas causas.  - Esperando apenas passar o feriado. :devil:

Editado por Black Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×