Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bernardo_Faria

Corsair CX 500W aguenta alimentar a GTX 1060 6gb?

Recommended Posts

Galera, uma fonte Corsair CX 500W 80 plus Bronze aguenta alimentar uma GTX 1060 6gb? Comprei a placa por esses dias e instalei no PC, mas após ligá-lo as ventoinhas da placa giram por 2-3 segundos e depois param por completo e não há sinal nenhum de vídeo, nem mesmo da tela inicial da placa-mãe. Pensei que poderia ser a fonte mas pelo que eu sei essa fonte consegue alimentar a placa. Gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte dá e sobra para ela. Qual o resto da configuração? Usa estabilizador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo_Faria

A fonte suporta sua configuração com folga. É necessário examinar o problema, que não é de fonte.

Como nosso amigo @NascarBR  disse, você utiliza fontes ou no-breaks?

Driver da placa instalado corretamente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe: GIGABYTE H270M Gaming 3
Processador: i5 7400

RAM : 16gb DDR4

HD: 1TB Seagate

Não uso estabilizador. Testando o resto da config com a minha r9 270x tudo funciona perfeitamente. To achando que a placa veio com defeito mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bernardo_Faria disse:

placa-mãe: GIGABYTE H270M Gaming 3
Processador: i5 7400

RAM : 16gb DDR4

HD: 1TB Seagate

Não uso estabilizador. Testando o resto da config com a minha r9 270x tudo funciona perfeitamente. To achando que a placa veio com defeito mesmo.

Se ela está ligada corretamente com o conector de energia, seria bom testar em outro PC para tirar a dúvida.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, NascarBR disse:

Se ela está ligada corretamente com o conector de energia, seria bom testar em outro PC para tirar a dúvida.

Acredito que o conector esteja corretamente conectado pois ela possui um LED logo acima do conector, que fica branco quando a fonte está conectada e vermelho quando não está. Acho que a única alternativa é testá-la em outro PC mesmo e acabar com a dúvida.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bernardo_Faria disse:

Comprei a placa por esses dias e instalei no PC, mas após ligá-lo as ventoinhas da placa giram por 2-3 segundos e depois param por completo e não há sinal nenhum de vídeo, nem mesmo da tela inicial da placa-mãe.

Que conexão você está usando? HDMI, DVI?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais