Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer travando ou congelando


Posts recomendados

meu pc ta congelando do nada quando estou fazendo algo simples como mexendo no google chrome.

 

configs:

 

i5 6400

gtx 1060

ssd 120

h170m br plus

fonte corsair vs 500

gravador de dvd

 

windows 10 pro | anti virus eset nod 32

 

meu pc está travando (congelando ) do nada quando estou no youtube ou mexendo normal o pc trava e so  destrava apertando o botão de power do pc eu comprei ele a pouco tmepo desdo primeiro dia ta assim! me ajuda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho um computado novo com as configurações semelhantes (placa-mãe, processador e fonte exatamente iguais, e HD SSD) ao seu e estou passando pelo mesmo problema.

 

No meu caso, qualquer perturbação no cabo de energia, no filtro de linha em que o computador está ligado, ou na própria tomada, faz com que o computador trave e o monitor apague como se não estivesse ligado ao computador. É tão sensível que o fato de ligar ou desligar uma tomada diferente no filtro de linha provoca isso.

 

Curiosamente, percebi que a música do Windows Média Player continua tocando, mas não passa para outra faixa quando acaba. Isso me fez pensar que era um problema isolado e que somente a placa de vídeo desligava. No entanto, observei que a placa de vídeo continuava com o led aceso e o cooler rodando. O que me fez concluir que o computador trava de fato foi que os leds do teclado e do mouse ficam apagados, e o botão de desligar, configurado para hibernar ao apertar, não provoca nenhum efeito se pressionado normalmente.

 

Por favor, se puder, observe esses pontos que eu descrevi e poste a sua análise. Acredito que dessa forma podemos achar uma solução mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...