Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Black Heart

AMD Phenom II X4 B97 - Vale a pena comprar ainda?

Recommended Posts

Boa tarde,colegas clubistas,garimpando anúncios na OLX local,eu vi este processador à venda por quase R$145,comprá-lo para jogatinas eventuais vale o investimento?

$T2eC16hHJH0FG1jwUn4TBSdQ0juu1!~~60_1.JP

Editado por Black Heart

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você for jogar. O Phenon foi um ótimo processador para sua época,mas um Pentium hoje já o supera. O G4560 deve custar o dobro desse Phenon ai. Acredito eu que seja mais benefício.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente devido à obsolescência do processador é que montar um sistema para jogos de 2004 a 2012 me fez pensar ser um investimento aceitável,pois será barato,e mais que se adicionar ali uma 9800GT rodaria até Skyrim.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart eu tenho esse processador, junto dele uma placa de video rx460, roda h1z1 (kotk e JS) no med/high sem travar, nunca testei jogos muito pesados (gta V ou bf1).

mas se tiver grana disponível vale investir em algo mais recente e tal, porque o esse phenom já é bem defasado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart se você já tem todo o resto, tem um Sempron bem simpão aí e a grana está curta pra dar um up, vale, caso contrário, eu não compraria.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart X4 não, se fosse algum II X6 1100T ou 1090 ou 1075 até valeria a pena em casos específicos.

Um II X6 1100T é semelhante ao FX-6100. Esse II X4 B97 seria equivalente ao FX-4130. E comparando com o que temos hoje, seria um Celeron G3930.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@E. SoaresInvestimento aqui será um i5 3330+4GB HyperX 1600+GTX 560 TI 448 Cores

@zopeke@EvandroMinha situação financeira é sempre vermelha,se meus atuais devedores me pagassem,atualizaria para um R5+RX470 fácil,até lá terei que ir de velharia mesmo,rs

Editado por Black Heart

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart  Entendi, se pra jogos antigos pega alguma coisa da plataforma FM2+/FM2.

Você encontra uma A8-6600K por uns R$250 no ML e o A8-7650K por uns R$300

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek Encontrei um  A10 7850k por 300 temers no ML já,a mobo pode ser uma FM2A55M-VG3+,somando não passa dos R$420

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart Legal, lembrando que MOBO tem que ter BIOS P2.30, se não me engano, para aceitar FM2+.

A integrada desse A10 já é mais potente que a 9800GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais