Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 250W suporta Core i3 2100 e GT 710?


Posts recomendados

Olá Pessoal, tenho uma fonte ATX 250W, e quero saber se ela suporta essa placa VGA EVGA Geforce GT 710 1GB DDR3, Até por que minha GeForce 210 pede no minimo 300W, e minha fonte suportou até hoje...

 

CONFIG DO MEU PC:

Tipo de processador    DualCore Intel Core i3-2100, 3100 MHz

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-H61M-DS2H  (3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Adaptador gráfico    NVIDIA GeForce 210  (1 GB)

Memória do Sistema    2011 MB  (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal tenho uma fonte ATX 250W e quero comprar uma placa básica pro meu PC, mais não sei se minha fonte suporta... estou de olho nessa aqui: NVIDIA Galax GeForce GT 730 (http://www.kabum.com.br/produto/85810/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-730-mainstream-2gb-ddr5-64bits-3200mhz-dvi-hdmi-vga-73gph4hxb2tv). Se tiverem outras recomendações de placas que servem na minha fonte pf digam (NA KABUM).valeu

MINHA CONFIG:

i3 2100 3.10GHz

GTX 210 (BEM VELHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-27 às 22:24, Foxwalt disse:

@Mateus Marques Funcionar vai, já que seu computador consome muito pouca energia. Contudo, é altamente recomendável que você faça a troca por uma fonte de qualidade assim que puder.

Você acha q essa placa (PcYes Radeon R7 260X) http://www.kabum.com.br/produto/75182/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-r7-260x-1gb-gddr5-128bits-hammer-dual-fan-ph260x12801d5-h260xqm1gd- pega nessa fonte (CX-430W) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mateus Marques disse:

Ela pede no recomendado 500 W então fiquei na dúvida... Infelizmente meu monitor é VGA (Bem Antigo) e a placa de vídeo não tem suporte para isso. Um adaptador hdmi para vga vai funcionar de boa?

Um DVI-VGA simples (a placa deve até vir com um), serviria..

 

Qual seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RS Faria disse:

Não, cara... Quanto você vai poder gastar com esse upgrade..

No máximo $800

adicionado 4 minutos depois

No caso vai ficar assim: VGA AMD PcYes Radeon R7 260X 1GB ($ 349,90)+Fonte Corsair CX-430W ($189,90)+Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4 ($158,9)= $698,7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2017 às 13:15, Mateus Marques disse:

No caso vai ficar assim: VGA AMD PcYes Radeon R7 260X 1GB ($ 349,90)+Fonte Corsair CX-430W ($189,90)+Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4 ($158,9)= $698,7

Jurei que tinha postado isso antes.. Enfim..

 

Veja a de 2GB de VRAM, pelo menos ou a R7 360 de 2GB.. Difícil recomendar uma VGA de 3 anos atras...

 

Cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RS Faria disse:

Jurei que tinha postado isso antes.. Enfim..

 

Veja a de 2GB de VRAM, pelo menos ou a R7 360 de 2GB.. Difícil recomendar uma VGA de 3 anos atras...

 

Cabo?

Sim mano quero um cabo  DVI-VGA, por que meu monitor é bem antigo (VGA), e a placa não tem suporte para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 às 21:36, RS Faria disse:

Jurei que tinha postado isso antes.. Enfim..

 

Veja a de 2GB de VRAM, pelo menos ou a R7 360 de 2GB.. Difícil recomendar uma VGA de 3 anos atras...

 

Cabo?

Cara estou tendo dúvidas ao escolher um cabo, você pode mandar um link do cabo no site da Kabum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Mateus Marques As placas de vídeo podem vir com um adaptador DVI-VGA. Basta verificar certinho nas informações do modelo que você pretende comprar.

Pelo site mostra o que vem com o produto, mas pelo que li não tem o cabo, também vi em um vídeo Unbonxig dessa placa e veio com adaptador DVI-VGA, mas era de outra marca (POWER COLOR)

Conteúdo da embalagem:
- 01 Placa de Vídeo VGA PcYes
- 01 Driver de Instalação
- 01 Manual do Usuário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RS Faria disse:

@Mateus Marques

 

Se você usa um cabo VGA comum, você liga o adaptador numa ponta. Essa ponta, liga na placa de vídeo.. A outra, vai no monitor..

Eu queria era comprar um adaptador, pois não sei se a placa vem com um...

adicionado 19 minutos depois
51 minutos atrás, RS Faria disse:

@Mateus Marques

 

Se você usa um cabo VGA comum, você liga o adaptador numa ponta. Essa ponta, liga na placa de vídeo.. A outra, vai no monitor..

tem como você mandar um link de adaptador na Kabum compatível com minha placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...