Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i7 3770k


Posts recomendados

Boa tarde a todos. Sou novo no forum e não sei se é o local correto, masss vamos lá!

 

A um tempo atrás fiz um rolos ai e peguei um desk com processador core i7 3770k com uma mobo da asus daquelas simples, funcional mas simples. 16gb de ram memoria simples tambem e uma vga 6870.

 

Agora recentemente fiz a troca do gabinete por um maior, comprei uma GTX960 zotac 2gb, e um ssd 120gb sandisk.

 

Acabei de realizar a compra de um monitor LG 29 ultrawide para complementar o setup. O que quero saber, é que como tenho vontade de comprar mais dois monitores futuramente, queria uma placa-mãe nova para suportar mais uma gpu em SLI.

A duvida é, por esse processador ser lga 1155 eu não encontro nenhuma placa-mãe boa, para vender. Kabum, pishau, balão terabyte, não achei nadaaa!

 

Esse processador é ainda muito bom, to rodando todos jogos, sem problema algum com ele.

 

Quais dicas e ajudar que posso ter para melhorar mais ainda meu setup? Será q vale a pena eu já investir na nova tecnologia? ou ainda da pra eu segurar esse processador por um bom tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai achar placa-mãe nova para esse processador.Se eu não me engano são as de chpset H61 para baixo que da pra você usar.Se quiser fazer SLI ou Crossfire terá que sair dessa geração.Aconselho ir direto para ddr4,os LGA 1151.Assim terá infinitas possibilidades de melhorias e upgrades futuros.Pode até pegar um i5 que vai ta de boa.Mais abaixo deixei um link de uma MoBo no mercado livre.Pergunte ao vendedor se ela suporta SLI.Mas honestamente...

eu no seu lugar fazia uma atualização geral.Lga 1155 JÁ MORREU.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786620375-placa-me-chipset-intel-q77-lga-1155-ddr3-ate-32gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...