Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Black Heart

AirCooler Soeyi Cl-2103

Recommended Posts

Boa tarde novamente,estava pesquisando um novo aircooler para substituir o meu atual e encontrei este da imagem,porém pesquisando noutros sites sobre análises e mesmo no youtube,não encontrei informações relevantes sobre ele.

O preço está atraente,esteticamente também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca nem ouvi falar nessa marca, mas duvido muito que ele seja melhor que o Cooler Master 212x.

Quanto você pretende pagar nesse Cooler ai?

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart no Aliexpress tem muitos desses OEM asiáticos. Essa Soeyi parece ser da Malásia. Eu não confiaria, vide a linha Z da PCyes que são muito mais fracos do que a concorrência.

Qual o cooler que você tem? Porque esse pentium não precisa de muita refrigeração. Poderia ficar até com o cooler box. Eu só trocaria se fosse por causa do barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

@ContiusaQuestão de estética principalmente,pois embora o gabinete aqui seja preto,pintá-lo-ei com partes em vermelho fosco,preto fosco e branco,então aquela fan seria substituída por 2x Aerocool DS Red 120mm.O que uso atualmente é um genérico,um DX9100D (outra OEM asiática),que mesmo com duas travas danificadas (sim,não está preso o suficiente) faz com que o G2030 não chegue a 42°C em tarefas pesadas,conheço produtos melhores na mesma faixa de preço,mas mesmo assim queria testá-lo,sabe.

Foto antiga do meu computador,este aí é o DX,grande até,paguei mal R$100 nele na época,o frete custou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Este daqui possui a metade dos heatpipes e refrigera bem,imagino que o 2103 seja melhor em parte,no mais obrigado e boa noite

cooler-para-processador-soeyi-D_NQ_NP_99

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais