Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de Roteiros


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal...

 

Estou precisando desenvolver uma automação em Excel com o auxílio de VBA para montagem de roteiro de costura de peças de roupas.
Na planilha exemplo que está em anexo, criei um UserForm para estar fazendo o cadastro deste roteiro.
Neste UserForm, no quadro maior que fica na parte de baixo quero que apareçam as informações do meu banco de dados de operações e tempos (Código, Operação, Tempo e Máquina) e os campos que estão acima do quadro maior, servirão para filtro de consulta.
Ao selecionar qual das operações que quero registrar para este roteiro, quero de alguma forma marcar ela para armazenar no final da elaboração do roteiro.
Quando estiverem selecionadas todas as operações, quero gravar esse roteiro em uma aba separada... pode ser em formato de tabela mesmo, tendo na primeira e segunda coluna a Referência e Descrição que digitei nos primeiros campos no topo da tela e o Código, Operação, Tempo e Máquina nas colunas laterais.

 

Não sei se consegui expressar bem o que desejo fazer, caso tenha ficado alguma dúvida favor perguntarem.

 

Desde já, muito obrigado.

Tempos.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...