Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não liga ao instalar VGA


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei uma GT 710, e quando fui instalar ela no PC a MOBO dava uns 3 bips e não ligava, então limpei e coloquei tudo de novo, só que agora ao ligar o PC os coolers giram, as luzes acendem tudo normal, porém a MOBO demora para dar o BIP inicial, e após o BIP simplesmente não dá video ou sinal algum... O que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Sim, é generica, porém não acho q esse seja o problema, por que antigamente eu usava uma 9500gt perfeitamente nesse computador, e ela consome mais que o dobro do que a GT 710, sobre o estabilizador eu não uso faz um bom tempo, será que pode ser alguma configuração errada na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Olá, estou aqui por que consegui resolver meu problema, foi o seguinte, você disse para eu atualizar a BIOS, só que antes disso eu resolvi resetar ela, com isso eu consegui iniciar sem problemas com a placa, acho que eu tinha feito algo errado em relação a configuração de PCI na BIOS, com o reset ela voltou ao normal, eu entrei e selecionei para dar BOOT no PCI-E, ai deu certo, obrigado ai ^^

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...