Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, é a minha primeira vez aqui no grupo e queria tirar umas duvidas...

Primeiro queria saber se o computador é compatível.

Também queria saber se essa fonte é recomendada, se vou ter que usar estabilizador.

Queria saber quantos coolers tenho que comprar, e qual o gabinete escolher, um simples..

Monitor: https://m.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-195-widescreen-20m37aa/p/2155688/in/in18/?autype=pla&utm_campaign=PLA_IN&campaignid=8555&gclid=CJy_0_uYw9MCFYEJkQodQpwGWQ&utm_source=google&cmptype=pla&utm_medium=pla&profileid=466&partner_id=4651

Screenshot_2017-04-27-05-34-05.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@davicoisas A placa-mãe terá que ter a BIOS atualizada para funcionar esse processador,

Que fonte é essa? troque isso, pegue uma CM G450M,

Qual o preço dessa GTX 1050TI? dependendo do preço vale mais a pena uma RX470.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma 1050ti dessa, está custando uns 760, se não me engano... Particularmente não trocaria por uma rx470... até porque uma da gigabyte está uns 900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pichau uma xfx RX 470 tá 740,00 e é uma das melhores.

Troque essa fonte por uma 80 plus bronze, Evga 450w tá baratinha na Pichau.

Nunca use estabilizador com pc...

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jasiel disse:

@davicoisas A placa-mãe terá que ter a BIOS atualizada para funcionar esse processador,

Que fonte é essa? troque isso, pegue uma CM G450M

Qual o preço dessa GTX 1050TI? dependendo do preço vale mais a pena uma RX470.

Dei uma olhada e tem diferença, seria melhor comprar esse aqui na Pichau, já que eu gastaria o mesmo preço com as peças e ainda teria que comprar o gabinete, o que acham ?

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais