Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

meu monitor fica piscando as vezes ate desligando

Recommended Posts

Meu monitor fica "desligando e ligando" em alguns sites!! muio estranho.

ele meio que desliga, a luz do monitor fica piscando, como se o computador estivesse desligando, mas quando eu dou ctrl+w pra fechar a pagina (o monitor age como se estivesse desligado mas nao esta), a pagina fecha e o monitor acende normalmente! as vezes ate descendo a pagina do site que da esse problema soluciona (É O CASO DESSE SITE!!)

os sites que aconteceram isso foram o forum do Clube do Hardware (ele nao so pisca, como desliga e fica 100% desligando, eu vou decendo a pagina ate que em algum lugar fia somente piscando ou liga normalmente), o forum gamevicio e o yahoo respostas e o site pra baixar o mozila (quando fui tentar fazer o teste em outro navegador, uso o chrome ) esses foram os que eu entrei e aconteceu isso.

e o MAIS ESTRANHO DE TUDO, COMO O "MONITOR DESLIGAVA 100%" EU TIRAVA PRINT E COLAVA NO BLOCO DE NOTAS, QUANDO EU DAVA CTRL+V NO BLOCO DE NOTAS, O MONITOR DESLIGAVA TAMBEM!!!!! MAS QUE DROGA E ESSA???????? SOCORRO!!

MEU GERENCIADOR DE TAREFAS ESTA NORMAL!!  processador 1/3%, 2 gb de ram usada, so!!!

meu pc e um i3 4170 + 1x8gb ram + gtx 1050ti + h81m-csbr

obsss ja testei em outros navegadores também e continuou!! opera, chrome e internet explorer

HELPPPPPPPPP

o motivo de eu ter criado esse topico na area de placa de video e que, eu comprei a minha placa de video recentemente, e formatei o pc logo depois, foi logo depois que começou o problema! (nao estou culpando a placa de video, porque eu formatei e isso pelo menos nao estava antes de formatar e eu nao testei a placa antes de formatar)

mas quando estou sem placa de video, o problema nao acontece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????!?!?!?!

obss, nao tenho problema NENHUM em desempenho com jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais