Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
O Chev

Hora e data não atualiza

Recommended Posts

Há algum tempo que minha data e hora não atualizam em meu computador, eu atualizo a data e hora e em alguns minutos a hora muda drasticamente para mais ou para menos, a data permanece a mesma ao passar dos dias. Alguém pode me ajudar por favor?

Estou usando Windows 8.1 atualizei para o Windows 10 tinha o mesmo problema não gostei do Windows 10 reinstalei o Windows 8.1 e o problema continua.

Inclusive estou tendo problemas de não conseguir acessar alguns sites por causa da data e hora errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@snappers2

Pode ser defeito no cristal que regula o relógio ou na alimentação dele mas também pode ser alguma corrupção do BIOS até pela alimentação do CMOS ou então pilha CR2032 fraca.

Troca essa pilha da placa-mãe pra ver se resolve, é barata.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/04/2017 às 07:53, Henrique - RJ disse:

@snappers2

Pode ser defeito no cristal que regula o relógio ou na alimentação dele mas também pode ser alguma corrupção do BIOS até pela alimentação do CMOS ou então pilha CR2032 fraca.

Troca essa pilha da placa-mãe pra ver se resolve, é barata.

Exatamente. Aqui mesmo tem um tutorial a respeito se quiser conferir...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placas-mae/trocando-a-bateria-da-placa-mãe-r34328/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais