Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não mostra vídeo no monitor


Posts recomendados

Óla, amigos do Clube do Hardware, eu estou com um problema, hoje chegou meu PC que comprei na Pichau e fiquei empolgado e tal, eu já tinha um monitor aqui em casa do qual eu já testei e esta pegando perfeitamente... Mas quando eu fui conectar o cabo VGA no monitor e na placa-mãe do pc, não pegou. Eu mandei um e-mail pra assistencia eles me mandaram outro email pra mandar e pedir assistencia e esta maior inrolação, mas na conversa com o rapaz que estava me atendendo ele disse pra mim tirar o cabo vga da placa-mãe e tentar conectar na entrada DVI da placa de video. E como ainda não tenho um cabo "DVI x VGA", vim aqui, recorrer a vocês amigos do clube, minha placa-mãe mesmo tendo entrada VGA, eu tenho que usar a ENTRADA  dvi ou hdmi da placa de video? não era para pegar em ambas? se sim, porque?

Minha placa de video é uma GTX 1050TI da EVGA e a placa-mãe é GYGABITE GA-AB350M-D3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...