Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Azog

PC não mostra vídeo no monitor

Recommended Posts

Óla, amigos do Clube do Hardware, eu estou com um problema, hoje chegou meu PC que comprei na Pichau e fiquei empolgado e tal, eu já tinha um monitor aqui em casa do qual eu já testei e esta pegando perfeitamente... Mas quando eu fui conectar o cabo VGA no monitor e na placa-mãe do pc, não pegou. Eu mandei um e-mail pra assistencia eles me mandaram outro email pra mandar e pedir assistencia e esta maior inrolação, mas na conversa com o rapaz que estava me atendendo ele disse pra mim tirar o cabo vga da placa-mãe e tentar conectar na entrada DVI da placa de video. E como ainda não tenho um cabo "DVI x VGA", vim aqui, recorrer a vocês amigos do clube, minha placa-mãe mesmo tendo entrada VGA, eu tenho que usar a ENTRADA  dvi ou hdmi da placa de video? não era para pegar em ambas? se sim, porque?

Minha placa de video é uma GTX 1050TI da EVGA e a placa-mãe é GYGABITE GA-AB350M-D3H

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Azog Se o pc novo tem placa de vídeo então o monitor deve ser conectado na placa de vídeo, se conectar o monitor na saída vga da placa-mãe não irá dar vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais