Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
johntra

GT 740 e R7 250 qual escolher

Recommended Posts

Olá

Estou para pegar em uma troca uma dessas duas placas, EVGA GEFORCE GT 740 sc 1gb gddr5 ou AMD Sapphire Radeon R7 250 1gb gddr5.

Minhas duvidas: 

Qual delas é melhor?

Vai dar gargalo com meu i3 2120 3.3ghz?

Minha fonte corsair 430cx aguenta de boa?

meu pc tem 8gb ddr3 de ram.

Obrigado pela ajuda.

EDIT: A R7 250 o cara já vendeu...agora só tem a GT 740

Editado por johntra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@johntra As duas têm desempenho parecido. A escolha ficaria por sua preferência entre uma ou outra marca.

Nenhuma teria gargalo com seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops  e a fonte corsair 430cx aguenta de boa a GT 740?

e você sabe dizer se essa placa com meu i3 2120 e 8gb ddr3 de ram,  roda fallout 4, the witcher 3, Batman: Arkham Knight, Dishonored 2, Resident Evil 7, Mafia III, Rise of the Tomb Raider, no médio ou low a 30fps na resolução do meu monitor 1360x768 ?

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum desses jogos, mas pelos reviews que vi, sei que alguns são bem pesados, até para configurações de hardware mais atuais. 

Eu não sei precisar como ficaria o desempenho com suas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, johntra disse:

@rodrigops  e a fonte corsair 430cx aguenta de boa a GT 740?

e você sabe dizer se essa placa com meu i3 2120 e 8gb ddr3 de ram,  roda fallout 4, the witcher 3, Batman: Arkham Knight, Dishonored 2, Resident Evil 7, Mafia III, Rise of the Tomb Raider, no médio ou low a 30fps na resolução do meu monitor 1360x768 ?

Obrigado pela resposta.

Eu tenho a R7 250 com o G4560(mais forte q seu i3) e uma CX500v2. Quanto a fonte não se preocupe, ela segura configuração bem mais parruda q a sua.

Testei só o TW3 e já desisti, mesmo em low, resolução baixa fica com média de 20 FPS na 1° tela do game, quando você começa a explorar o mundo aberto piora mais ainda.

quanto você iria pagar nessas Placas?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

@Pietro Luigi  Não gastei nada, fiz uma troca e peguei a GT 740...fiz um teste com o Fallout 4 que é mal otimizado e rodou de boa, tenho que jogar mais pra ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

@johntra Entendi.

Sei la, acho uma boa vender ela enquanto ainda vale uma grana e juntar mais pra pular pras AMD RX ou Nvidia GTX, mais ai vai de você.

Pelo que tenho visto as RX4** estão tendo uma queda de preço dps do lançamento das RX5**.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais