Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 740 e R7 250 qual escolher


Posts recomendados

Olá

Estou para pegar em uma troca uma dessas duas placas, EVGA GEFORCE GT 740 sc 1gb gddr5 ou AMD Sapphire Radeon R7 250 1gb gddr5.

Minhas duvidas: 

Qual delas é melhor?

Vai dar gargalo com meu i3 2120 3.3ghz?

Minha fonte corsair 430cx aguenta de boa?

meu pc tem 8gb ddr3 de ram.

Obrigado pela ajuda.

 

EDIT: A R7 250 o cara já vendeu...agora só tem a GT 740

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops  e a fonte corsair 430cx aguenta de boa a GT 740?

e você sabe dizer se essa placa com meu i3 2120 e 8gb ddr3 de ram,  roda fallout 4, the witcher 3, Batman: Arkham Knight, Dishonored 2, Resident Evil 7, Mafia III, Rise of the Tomb Raider, no médio ou low a 30fps na resolução do meu monitor 1360x768 ?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, johntra disse:

@rodrigops  e a fonte corsair 430cx aguenta de boa a GT 740?

e você sabe dizer se essa placa com meu i3 2120 e 8gb ddr3 de ram,  roda fallout 4, the witcher 3, Batman: Arkham Knight, Dishonored 2, Resident Evil 7, Mafia III, Rise of the Tomb Raider, no médio ou low a 30fps na resolução do meu monitor 1360x768 ?

Obrigado pela resposta.

 

Eu tenho a R7 250 com o G4560(mais forte q seu i3) e uma CX500v2. Quanto a fonte não se preocupe, ela segura configuração bem mais parruda q a sua.

 

Testei só o TW3 e já desisti, mesmo em low, resolução baixa fica com média de 20 FPS na 1° tela do game, quando você começa a explorar o mundo aberto piora mais ainda.

 

quanto você iria pagar nessas Placas?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...