Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria PS Move


Posts recomendados

Fala galera, tudo certo ?

 

Tenho interesse em comprar um Playstation VR, porém, devido ao alto preço, andei fazendo uma pesquisa e notei que há uma diferença grotesca de preço entre o bundle (VR + camera, kit com dois controles move e dois jogos ) e somente o VR, sem os acessórios necessários pra que o mesmo funcione, o mais barato que achei do bundle foi 2.900 e o mais barato que achei do VR foi 1.900, diferença de mil Reais. Então pensei que fosse mais em conta comprar o acessórios a parte, já que possuo um kit move (PS eye + PS move) remanescente do antigo ps3 que vendi. O fato é que eu não sei o estado da bateria do controle, já que, pelo menos o dualshock 4, é recomendado que mesmo sem uso, você recarregue pelo menos uma vez a cada 3 meses e se seguir o padrão eu não o fiz com o move, o controle liga, e fica piscando tentando parear com algum dispositivo, assim como o controle de ps3 mesmo fazia.

Considerando que um kit novo de move o mais barato que achei foi a 450 reais e um controle move usado a parte no ML eu achei por 80, existe algum meio que eu possa fazer para testar a saúde do mesmo sem que eu precise do console pra isso ? O ps3 eu não tenho, e meu ps4 eu emprestei pra um amigo que mora fora pois estava trabalhando muito, então não há como fazer o teste pelo console. Existe outro meio de fazer isso ? É valido considerar a hipótese de comprar um kit move novo ?

 

Obs, o PS VR mais os acessórios comprados a parte, todos novos, ficaria algo em torno de 2500 Reais, 400 mais barato que o bundle, mas com a possibilidade de comprar apenas mais um controle move e complementar com o meu aqui, o VR mais o acessórios ficaria em 2180, o que me pouparia mais dinheiro e ainda me daria uma margem ainda maior para comprar jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...