Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gomito11

Bateria PS Move

Recommended Posts

Fala galera, tudo certo ?

Tenho interesse em comprar um Playstation VR, porém, devido ao alto preço, andei fazendo uma pesquisa e notei que há uma diferença grotesca de preço entre o bundle (VR + camera, kit com dois controles move e dois jogos ) e somente o VR, sem os acessórios necessários pra que o mesmo funcione, o mais barato que achei do bundle foi 2.900 e o mais barato que achei do VR foi 1.900, diferença de mil Reais. Então pensei que fosse mais em conta comprar o acessórios a parte, já que possuo um kit move (PS eye + PS move) remanescente do antigo ps3 que vendi. O fato é que eu não sei o estado da bateria do controle, já que, pelo menos o dualshock 4, é recomendado que mesmo sem uso, você recarregue pelo menos uma vez a cada 3 meses e se seguir o padrão eu não o fiz com o move, o controle liga, e fica piscando tentando parear com algum dispositivo, assim como o controle de ps3 mesmo fazia.

Considerando que um kit novo de move o mais barato que achei foi a 450 reais e um controle move usado a parte no ML eu achei por 80, existe algum meio que eu possa fazer para testar a saúde do mesmo sem que eu precise do console pra isso ? O ps3 eu não tenho, e meu ps4 eu emprestei pra um amigo que mora fora pois estava trabalhando muito, então não há como fazer o teste pelo console. Existe outro meio de fazer isso ? É valido considerar a hipótese de comprar um kit move novo ?

Obs, o PS VR mais os acessórios comprados a parte, todos novos, ficaria algo em torno de 2500 Reais, 400 mais barato que o bundle, mas com a possibilidade de comprar apenas mais um controle move e complementar com o meu aqui, o VR mais o acessórios ficaria em 2180, o que me pouparia mais dinheiro e ainda me daria uma margem ainda maior para comprar jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais