Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IsraelJS

erros memória nao pode ser read

Recommended Posts

Alguém ajuda por favor?! Montei um pc a uns dias e até então estava rodando tudo bem, porém hoje, fui jogar lol e deu esse erro da foto abaixo. Alguém poderia me ajudar? 

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OU somente um conflito que se resolveria atualizando sistema, drivers e reinstalando o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

OU somente um conflito que se resolveria atualizando sistema, drivers e reinstalando o jogo.

creio que seja somente isto, a memória  as não tem 1 mês de uso...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, IsraelJS disse:

creio que seja somente isto, a memória  as não tem 1 mês de uso...

Mas acontecia o erro antes de instalar elas? Elas serem novas não impede que possuam defeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Mas acontecia o erro antes de instalar elas? Elas serem novas não impede que possuam defeito.

Pronto, as memorias nao deram erro, mas o Hd to com um pe atras, pois ele n tava achando a particao para instalar o windows. E ainda corrompeu alguns programas, como o visualizador de imagens, o iniciador de janelas do windows... to com um pe atras, estou formatando agora, novamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra testar o HD instale o HD Tune e rode o Error Scan. Depois veja se existe algum alerta na aba Health.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais