Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erso

Correios entram em greve e iniciam paralisação por tempo indeterminado

Recommended Posts

O que já era ruim...

Só não entendo o porque de algumas empresas de e-commerce ainda insistirem em trabalhar com os Correios, como a Kabum, por exemplo.

Ah, e aquela encomenda do Ali que já demorava...

Matéria: https://www.tecmundo.com.br/correios/116152-correios-entram-greve-iniciam-paralisacao-tempo-indeterminado.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Erso É uma palhaçada, as coisas demora pra chegar e agora vem a greve, esse mês atrasou minha conta da net virtua e só pode ser culpa das correios claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Erso E agora mano? comprei um teclado no Kabum agora anoite eles ainda n enviaram para os correios, vou pedir a desistência do pedido, n quero correr o risco de ficar sem a mercadoria.

Compartilhar este post

Link para o post

20 horas atrás, Rafael Morais Coelho disse:

@Erso E agora mano? comprei um teclado no Kabum agora anoite eles ainda n enviaram para os correios, vou pedir a desistência do pedido, n quero correr o risco de ficar sem a mercadoria.

Acredito que utilizarão outra forma de envido, já que devem estar cientes da greve.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Erso e uma palhaçada mesmo cara.

@Elder Nauvirth eu pedi para me enviarem por email e sempre que recebia por email eu ainda recebia uma SMS avisando. nunca mais preciso desses correios

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Realmente é a melhor opção vir pelo e-mail, minha conta da net estava vindo atrasada, mas como meu tio pediu eu tive que mudar uma informação na minha conta, agora a minha vem antes do vencimento e a do meu tio vem depois do vencimento.

De qualquer forma estamos fazendo apenas a via de pagamento que é mais rápido e deixando vir a fatura pelos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Sim o duro que a NET também sabendo desse atrasos do correio tem horas que não perdoa também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais