Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando777

Qual placa vídeo se encaixa na minha placa-mãe?

Recommended Posts

Oi pessoal,

Pesquisei por aqui no fórum e no google e só achei posts antigos, os links das placas de vídeos recomendadas pelo pessoal não funcionavam mais. Enfim.

Eu utilizo uma placa-mãe ASUS P5KPLC/1600 junto com uma velha GeForce 8400 GS. Gostaria  de trocar essa placa por uma menos ruim, no valor de até $500. Dei uma pesquisada e vi gente falando que algumas placas são compatíveis, mas quero ter CERTEZA antes de comprar. A que mais me interessou foi essa aqui:

GTX 550 TI 1 GB DDR5 (R$463 no Kabum)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60207

Vocês teriam mais recomendações? Sei que o ideal seria trocar tudo, mas por enquanto (e por um bom tempo porque estou desempregado) vou ter que segurar com essas placas medianas...

Segue a minha placa-mãe:

https://www.asus.com/Motherboards/P5KPLC1600/

Minha fonte é de 500W, e uso um Core 2 Quad 2.33ghz.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fernando777 Placa de vídeo que use pci-e irá funcionar na sua placa-mãe e talvez tenha que atualizar bios.

Especifique melhor sua fonte, marca e modelo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

R$500 paga uma RX4604GB,qualquer uma inferior à ela é um mal investimento,a menos que a 550 TI estivesse a R$100 com garantia e pouco uso

rx-460p2dfg52.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais