Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem importado funciona?


Posts recomendados

@mauricio_ferreira  Não entendi bem , te disseram que aparelho com fonte para 50HZ funciona em 60HZ W ?

Recomendo que não inverta o uso da frequência especificada , é problema certeiro . 

Já tirei equipamento da caixa novinho e depois de alguns dias instalado pifou , não pode ser trocado pela falta de garantia e importação direta o prejuízo foi alto e o cliente teimoso teve que recomprar , a pesquisa por algo que lhe atenda sem ter problemas futuros como está fazendo geralmente traz estabilidade de uso posterior .

Esse modelo "TP Link Archer VR200" é um ótimo e reconhecido modelo doméstico também usado em pequenos escritórios , as antenas são pequenas , se não for usar repetidores e quiser melhorar o alcance troque por maiores com mais ganho .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação RogerMecanic.Br,ninguém falou eu li na internet a respeito do assunto mas obrigado pela dica e pela atenção. Da mesma forma agradeço ao Ricardo S Ferreira pela informação,muito importante também. Eu não importei ainda pois tenho algumas ``pequenas´´ duvidas em relação ao funcionamento desse aparelho aqui no Brasil (ter certeza que vai funcionar) parece que vai mas existe o receio de gastar dinheiro em vão. Obrigado a todos que colaboraram e qualquer dica,relato e informação é bem vinda! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...