Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Novo jogo the Friday the 13th: The Game será lançado no dia 26 de maio

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Novo jogo the Friday the 13th: The Game será lançado no dia 26 de maio

"O jogo Friday the 13th: The Game terá apenas versão digital. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um "Remastered Edition'' de S.T.A.L.K.E.R - Call of Pripyat seria mui mais bem-vindo do que estas cousas que chamam jogo de terror ultimamente,o mercado está saturado disto,que seja uma adaptação de um clássico do terror,a sentença continua,talvez se fosse HellRaiser eu até ousaria comprá-lo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O personagem Jason terá várias habilidades sobrenaturais, como teletransporte, e poderá executar os monitores usando quaisquer objetos como armas. Já os monitores terão que fugir do assassino com itens que façam barulho, como rádios, portas batendo, entre outros.

Jason também pode sair voando e dar kame-hame-ha? Nos filmes ele nunca usou teletransporte, apenas corre rapidamente caminhando, mas ok...
Agora os monitores tem que fugir com itens que façam barulho é bem típico dos filmes, só falta cair a cada 5 segundos e o ultimo monitor que restar poder se livrar dos golpes de Jason toda hora.
Mas chega de falar sobre o filme vs jogo! É praticamente um Dead by Daylight com mais jogadores e pelo visto agora os jogos online viraram "todos contra 1".
Seria interessante a Telltale criar um jogo de terror, pois teria muitas chances de juntar um bom suspense com cenas de assassinatos bem empolgantes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Dead By Daylight não vai morrer com a chegada do Friday.

Não, não prefiro DBD, gosto mais de Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Já divulgaram os requisitos pra esse jogo ? Será que uma 1050TI 4GB OC roda ele no ultra ? 

Sim, estou louco por esse jogo que só descobri hoje e perdi a Beta em 12/16 :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo.f.ferreira Segue os requisitos mínimos do jogo, moço:

SO: Windows 7, Windows 8, Windows 10

Processador: 2.0 GHz Dual-Core 64-bit CPU

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: DirectX 11 COmpatible GPU with 2GB Video RAM

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Fonte: Steam

Se roda no ultra eu não sei, mas acredito que chega bem perto e liso.

Os requisitos recomendados não saíram pelo que eu sei, mas tenho quase certeza que não vai mudar quase nada de VGA, mas sim processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielEu Valeu!

Esses requisitos mínimos estão mínimo demais rs. se seguir esse padrão ai acho que com um I5 Quad Core + GTX1050Ti vai segurar no maximo tranquilo. Agora só precisa torcer pra ele não vir todo bugado.... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo.f.ferreira Eu imaginei a mesma coisa sobre a config pra rodar no máximo.

Mas sobre ele vir bugado, eu não duvido, pois o jogo foi feito por 9 pessoas apenas, te liga só: "The Team". Não estou subestimando ou agourando, mas é muita coisa para poucas pessoas. Os bugs vão ser sempre arrumados, mas pode demorar a acontecer, quando acharem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielEu nossa parabéns pra esses 9 ai. porque o jogo esta muito maneiro pelo o que eu vi.

Não sei qual a config dos youtubers que eu vi jogando a beta mas até que o jogo estava rodando bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo.f.ferreira Ah, eu me esqueci de mencionar que eles estão com parceira com a IllFonic, então teve mais de 9 pessoas fazendo o jogo, obviamente. Mas antes eu quis dizer que os 9 que estão lá no site são as mentes principais do projeto haha

Talvez tenha mais pessoas ajudando.

E pelo o que eu conheço de Youtuber famoso que fez vídeo no beta, posso te dizer que a configuração deles era um I7 Skylake e uma 1070 pra cima. Mas o jogo não é isso tudo de pesado não. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo parece ser legal porém o preço de US$ 60 vai ser um pouco salgado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais