Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

Razer anuncia no Brasil os novos fones de ouvido da série Hammerhead V2

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Razer anuncia no Brasil os novos fones de ouvido da série Hammerhead V2

"Os novos fones da linha Hammerhead V2 têm design na cor verde. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum custo beneficio, o produto é de qualidade? Sem duvidas! porém por esse preço não compensa, tenho um headphone Razer que já vai fazer 4 anos, está durando bastante tempo e não tenho do que reclamar da qualidade porém não compraria outro, com o mesmo valor posso investir em um headphone melhor de marcas não gamers. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alex Temnyk disse:

Até a razer embarcou na "preço-exclusivo" da apple rsrs. Bem legal a ideia do fone, mas U$ 99? uns 550 por aqui? 

bem isso kkkkk sai por 99$ lá e aqui uns R$600 kkk

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, xkillerssx disse:

bem isso kkkkk sai por 99$ lá e aqui uns R$600 kkk

Mas mesmo assim está US 99. O V2 sem "ios" custa US 50....

Compartilhar este post

Link para o post

Gastava muito com fones de ouvido baratinho de 30, 40 reais kkk estou usando um Razer Moray, comprei na loja por 90 reais e estou gostando muito, tem um áudio muito bom e ainda vem com uma bolsa para você transportar ele.

adicionado 9 minutos depois
4 horas atrás, Alex Temnyk disse:

Mas mesmo assim está US 99. O V2 sem "ios" custa US 50....

ICMS, II, PIS para base da calculo, fora algumas taxas dependendo da boa vontade da Receita kkkk por isso que existe esse aumento no valor do produto. O brasileiro infelizmente não reconhece a "mafia tributária" que existe no nosso país, existe um principio chamado de "O Princípio do Não Confisco" dentro do Direito Tributário, que significa " 

à injusta apropriação pelo Estado do patrimônio ou das rendas dos contribuintes, de forma a comprometer-lhes, em razão da insuportabilidade da carga tributária, o exercício do direito a uma existência digna, ou, também, a prática de atividade profissional lícita ou, ainda, a regular satisfação de suas necessidades vitais básicas". Agora vamos para a logica, você acha que essa porrada de impostos não se caracteriza um confisco? Em resumo eu te digo amigão, infelizmente o Brasil vive uma constituição e Leis infraconstitucionais marcada por uma palavra chama de "hipocrisia". Fico triste em morar em um País onde não tenho condição de pagar por um mísero fone de ouvido kkkk

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca mais compro nada da razer, eu tenho um fone Kraken 7.1 Chroma, esse fone é totalmente descartável, joguei meu dinheiro no lixo, acreditei no marketing kk

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alex Temnyk disse:

Até a razer embarcou na "preço-exclusivo" da apple rsrs.

Sempre foi assim. Não é novidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, FilipeAO disse:

Eu nunca mais compro nada da razer, eu tenho um fone Kraken 7.1 Chroma, esse fone é totalmente descartável, joguei meu dinheiro no lixo, acreditei no marketing kk

Uma coisa que acho estranha dá razer e a durabilidade dos produtos tipo:eu mais 2 amigos temos um Kraken o meu é o mais velho deles e n deu nenhum problema já os dos meus amigos nem no 1 ano de uso já estragou mas ai a garantia dá razer ajudou 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais