Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc dando tela azul


Posts recomendados

ontem de noite quando cheguei do serviço, fui ligar o pc como de costume, sempre ligo com o cabo de rede conectado, liguei e deu tela azul, nao consegui fazer o reparo e tal, nao funcionou de jeito nenhum, ele so fica reiniciando e dando tela azul, liguei ele sem o cabo de rede e funcionou normalmente, mas apos eu conectar o cabo de rede novamente ele da a tela azul, usei o cabo em outro notebook meu e funcionou normal, troquei de cabo e funcionou normal no not, ja no pc continua a mesma coisa, como meu sistema e instalado no ssd, e o restante dos arquivos como filme, series e jogos, eu deixo salvo no hd interno mesmo, q fica no pc. instalei o ssd aqui no meu serviço e o pc ligou normalmente, nao deu nenhum problema, estou achando q o problema possa ser na entrada do cabo de rede ou no roteador, ou eu tentar desinstalar e instalar novamente o driver de rede ( essa opcao e a menos provavel de funcionar) , porque a minha net tem um modem pequeno q sai um cabo q vem do poste e liga no modem e outro cabo q liga o modem ao roteador, ja pensei em formatar o ssd mas fico com medo de nao resolver. abaixo deixo as config do meu pc

 

 

Intel Core i7-4790 3.6ghz 1150 8mb

Corsair Vengeance 16gb 2400mhz (2x8Gb)

MSI z97 G-43 Gaming

Corsair CX 750w Plus Bronze

WaterCooler Corsair H100i

SSD Kingston 120gb

Hd 1Tb Seagate

GTX 970 VGA EVGA 4gb ddr5

CoolerMaster Cosmos SE

Razer Abyssus 2014

Razer Teclado Mecânico BlackWidow Chroma

SteelSeries Siberia v2 Frost Blue

BenQ XL2430T 24" 144Hz

Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...