Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xnd Xnd

Nókia Lumia 630 não é reconhecido no pc

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!!

Minha dúvida é a seguinte, existe algum driver que eu possa instalar

no pc para que o mesmo reconheça esse aparelho celular???

Já estou quebrando minha cabeça a dias e nada resolvido, eu conecto o celular

via cabo usb no pc e nada acontece, ele só carrega, já tentei trocar portas usb,

já tentei trocar de cabo usb, mesmo o meu sendo original tentei outros cabos mas sem resultado!!

Já instalei SDK 8.1, Nókia Care Suíte, Windows Device Recovery Tools, e nada desse aparelho ser reconhecido pelo computador!

Alguma dica pelo amor de Deus?????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Monge Ola amigão, não não, não faz nem aquele barulhinho sabe que quando é conectado na porta usb??

Ele simplesmente carrega e fica como se nada tivesse conectado ali!

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd https://support.microsoft.com/pt-br/help/2749484

no meu antigo celular tinha que desbloquear o telefone para liberar a transferência.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares  Mas como proceder com esse desbloqueio por favor, amigo não aguento mais quebrar minha cabeça com esse aparelho!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd no meu caso, era "DESBLOQUEAR" mesmo, apenas destravava ele e aparecia a opção no celular "deseja permitir a conexão com o computador?", ai dava sim e já era.

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares O que você quis dizer com "DESBLOQUEAR MESMO"??

Não entendi o seu ponto de vista amigão, desculpa minha ignorância.

Esse aparelho é muito complicado, acabei de testar um Moto G que tenho aqui com o mesmo cabo usb e ele reconheceu na hora, mas esse Windows Phone está complicado demais, estou há uma semana tentando,  já comprei dois cabos usb's no ML e não adiantou, nem com o cabo original de fábrica está indo pra falar a verdade, ele só carrega, nada mais que isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd O problema não é o cabo e sim alguma configuração que impede. Neste meio tempo, já reiniciou o celular ? É o windows 8.1 ou 10 nele ? O pc é qual windows ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@MMoroniJá sim amigão, reiniciei o meu pc com Windows 10 e reiniciei o aparelho também, tudo na mesma, só carrega, estou desistindo de verdade!!

adicionado 1 minuto depois

@E. SoaresAmigo o procedimento desse link já fiz e refiz todos que me foram sugeridos, sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd Segue a recomendação do colega e se não der, volta aqui. Se der, da um aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

@MMoroniAmigo o procedimento desse link já fiz e refiz todos que me foram sugeridos, sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd Windows 10 mobile ou 8.1 ?

Vai em painel de controle/ hardware e sons/ dispositivos e impressoras/ ve se tem o seu smartphone lá, se sim, clica botao direito, e em propriedades, hardware, propriedades e ve se esta funcionando corretamente. Se não tenta atualizar. Se não, vai no menuzinho onde viu o icone do smartphone e desinsta la. Dai reinicia a máquina e depois tenta conectar o cell.

Compartilhar este post

Link para o post

@MMoroni Não apareceu nada, olha a imagem!

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Xnd Xnd Pluga seu celular e vai em Painel de controle/ hardware e sons/ no primeiro topico, ir em Adicionar dispositivo e ve se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais