Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nókia Lumia 630 não é reconhecido no pc


Posts recomendados

Boa tarde a todos!!!

 

Minha dúvida é a seguinte, existe algum driver que eu possa instalar

no pc para que o mesmo reconheça esse aparelho celular???

Já estou quebrando minha cabeça a dias e nada resolvido, eu conecto o celular

via cabo usb no pc e nada acontece, ele só carrega, já tentei trocar portas usb,

já tentei trocar de cabo usb, mesmo o meu sendo original tentei outros cabos mas sem resultado!!

Já instalei SDK 8.1, Nókia Care Suíte, Windows Device Recovery Tools, e nada desse aparelho ser reconhecido pelo computador!

Alguma dica pelo amor de Deus?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares O que você quis dizer com "DESBLOQUEAR MESMO"??

Não entendi o seu ponto de vista amigão, desculpa minha ignorância.

Esse aparelho é muito complicado, acabei de testar um Moto G que tenho aqui com o mesmo cabo usb e ele reconheceu na hora, mas esse Windows Phone está complicado demais, estou há uma semana tentando,  já comprei dois cabos usb's no ML e não adiantou, nem com o cabo original de fábrica está indo pra falar a verdade, ele só carrega, nada mais que isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xnd Xnd Windows 10 mobile ou 8.1 ?

 

Vai em painel de controle/ hardware e sons/ dispositivos e impressoras/ ve se tem o seu smartphone lá, se sim, clica botao direito, e em propriedades, hardware, propriedades e ve se esta funcionando corretamente. Se não tenta atualizar. Se não, vai no menuzinho onde viu o icone do smartphone e desinsta la. Dai reinicia a máquina e depois tenta conectar o cell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...