Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i3 2100 e HD6850: PowerX ou Gamemax?


Posts recomendados

olá, estou em duvida entre duas fontes para comprar uma possui as saídas (Fonte Real PowerX 500W-PX500)+3.3V = 28A / +5V = 15A / +12V = 14A / -12V = 0.3A / +5VSB = 2.5A e a outra (Gamemax ATX 500W): +3.3V 28A ; +5V 30A ; +12V1 14A ; -12V 0.3A ; +5Vsb 2.5A irei usar na minha placa de videio hd6850 de 2 gb e 256bits, queria a ajuda do fórum , aqui vai o link com mais especificações de cada uma Fonte Real PowerX 500W-PX500 e a Gamemax ATX 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, O Monge disse:

@Mr. Paglia "DEPENDENDO" da configuração ai sim cabe a indicação ;)

 

Claro, eu entendi, mas caso a configuração dele seja acima de 450W fica complicado já ir falando um modelo, por isso perguntei para ele qual a configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Guilhfzn disse:

placa-mãe ecs h61h2-m2  processador i3 2100 hd wdc wd5000aakx  e a placa hd6850  @Mr. Paglia

adicionado 2 minutos depois

bom eu tava rodando uma gt9800 com uma fonte de 40$ atx 300w de 90w reais kk por 3 meses ai a placa decidiu n querer a fonte mais kk mas foi bom enquanto durou

 

Primeiramente esquece esse negócio de "Reais", isso não passa de balela.

 

Bom, para esse sua configuração serviria a fonte que @O Monge indicou, vou te passar uma lista das mais indicadas (fontes de qualidade):

  • CX 430
  • CM G450M
  • CM GX450 Storm Edition (Eu uso essa)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, Guilhfzn disse:

Apenas para deixar claro: essas duas fontes são genéricas de 208W. É o mesmo projeto antigo e ruim daquelas de R$40,00 em uma caixa mais bonitinha. Feitas para enganar o consumidor.

 

4 horas atrás, Guilhfzn disse:

ultima pergunta a G450M ela  e automática para 110 e 220w ? @Mr. Paglia

3 horas atrás, Mr. Paglia disse:

Sim, fonte boa é assim, trabalha de 110 à 220 em seleção automática!

A Cooler Master G450M (assim como outras fontes decentes) é full range. Isso significa que ela pode operar em qualquer tensão variando de 90 a 240V.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...