Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando uma maquina


Posts recomendados

É a primeira maquina que monto, já peguei algumas outras dicas de outros topicos e cheguei a essa maquina. 

Quero saber se está tudo certo e se não vou ter problemas, e se é uma boa maquina com um orçamento de 3.000,00

HD e MONITOR eu já possuo.

 

 

  • Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400 - R$ 798,71
  • Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-B85M-D3PH, DDR3, HDMI 4K, DVI, DualBIOS, SATA 6Gb/s , USB 3.0 - R$ 376,35    
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 - R$411,60    
  • Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo - 110-BQ-0600-K - R$305,76    
  • Placa de Vídeo VGA XFX RX 470 4GB DDR5 1226Mhz RX-470P4LFB6 - R$ 1.014,00  
  • Gabinete Gamer AeroCool GT Advanced s/ Fonte Preto EN52216 - R$ 165,76
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Brandt Balmant Conforme o @MMoroni disse, sua placa-mãe está incompatível. 
Antes de tudo, qual será o uso do micro? Foco em games, edições, programas 3d. 
Quer um computador de que tamanho? Componentes como gabinete e placa-mãe possuem tamanhos diferentes de acordo com a necessidade. 

Sabendo a aplicação será mais fácil te direcionar para a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parceiro:

 

Essa placa-mãe não é compatível com este I5. Procure a placa-mãe B250, a mais barata que encontrar.

8 GB RAM DDR4 (a placa-mãe B85 só aceita DDR3, a B250 aceita DDRA)

Fonte XFX XT 400, CX430,G450M, mais baratas que esta que você enviou porém mais adequadas a sua configuração.

 

Como a fonte será um pouco mais barata, a config. cairá um pouco os preços. Pode ser que seja apertado pra você, mas se der, compre uma Rx 480, ou GTX 1060, você acha ai na casa dos 1000 temers, uns 300 mais caro que a Rx 470 porém tem mais folga. Se não der, a Rx 470 já vai te entregar um bom desempenho-Alto/FullHD/60FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota Poderia me indicar um site, estou vendo na KABUM e os preços estão altos demais, e na pichau esta todo indisponível.

 

Na kabum a rx470 está 1.003,00

 

 

 

adicionado 5 minutos depois

@_Wolfang_ @Dabota @L3oR3y @Alex Temnyk @MMoroni

 

Qual a melhor placa-mãe para colocar custo beneficio nesse setup...

 

Vi a placa-mãe GIGABYTE GA-B250M-D3H porém ela está um pouco cara, será que teria uma mais em conta? segue link http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b250m-d3h-ddr4-chipset-intel-b250-lga-1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Brandt Balmant Loja de hardware confiável que eu conheço apenas estes,conheço a Terabyte mas venho escutado reclamações sobre. RX 480 4gb está mais barato que isso,mas a RX 480 8gb está uns 100 reais a mais esse preço da RX 470.

Se quer uma placa-mãe para processadores kabylake barata vai estar nessa faixa de preço mesmo,porém achei uma outra placa-mãe que parece ser boa também B250 GAMING PRO (infelizmente indisponível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...