Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theAugust

PC liga porém não dá vídeo.

Recommended Posts

Ano passado tive um problema com minha placa de vídeo e até hoje não resolvi.

Tenho uma GTX 970 PNY da qual tive problema com o cabo mini hdmi que conectava a tela do meu PC. Após retirar e colocar novamente a placa de vídeo, e trocar o cabo, percebi que o computador ligava (dava até mesmo o bip) porém não dava qualquer tipo de imagem, tive que tirar a placa de vídeo para o computador dar imagem.

Deixei ela de lado e agora estou tentando resolver o problema de vez. Tenho dúvidas se o problema é minha placa de vídeo ou minha placa-mãe, ambas na época tinham cerca de 1 ano de uso.

Minha placa-mãe em questão é a b75m-d3h, uso até hoje, porém sem nenhuma placa de vídeo, e não testei outras placas nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é sua placa de vídeo, ela pode ter queimado por uma descarga eletro estática quando foi removida do computador, ou até a placa-mãe pode ter algum curto circuito que na hora de remover ou colocar a placa de vídeo fez com ela queimasse.

Resumindo: isso não tem solução.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo levando em consideração que o PC liga normalmente, bipa e carrega, a placa de vídeo liga, as ventoinhas rodam e tudo? Pergunta de um leigo: supondo que a placa de vídeo estiver queimada, ela poderia ligar normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×