Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theAugust

PC liga porém não dá vídeo.

Recommended Posts

Ano passado tive um problema com minha placa de vídeo e até hoje não resolvi.

Tenho uma GTX 970 PNY da qual tive problema com o cabo mini hdmi que conectava a tela do meu PC. Após retirar e colocar novamente a placa de vídeo, e trocar o cabo, percebi que o computador ligava (dava até mesmo o bip) porém não dava qualquer tipo de imagem, tive que tirar a placa de vídeo para o computador dar imagem.

Deixei ela de lado e agora estou tentando resolver o problema de vez. Tenho dúvidas se o problema é minha placa de vídeo ou minha placa-mãe, ambas na época tinham cerca de 1 ano de uso.

Minha placa-mãe em questão é a b75m-d3h, uso até hoje, porém sem nenhuma placa de vídeo, e não testei outras placas nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é sua placa de vídeo, ela pode ter queimado por uma descarga eletro estática quando foi removida do computador, ou até a placa-mãe pode ter algum curto circuito que na hora de remover ou colocar a placa de vídeo fez com ela queimasse.

Resumindo: isso não tem solução.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo levando em consideração que o PC liga normalmente, bipa e carrega, a placa de vídeo liga, as ventoinhas rodam e tudo? Pergunta de um leigo: supondo que a placa de vídeo estiver queimada, ela poderia ligar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais