Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 550 N1 550W é boa?


Posts recomendados

Pessoal, encomendei um computador e escolhi essa fonte, cometi o erro de comprar pela marca e sem ver as especificações, o computador não chegou ainda mas estou com medo de essa fonte me dar problemas, a configuração do PC é:

 

Processador: I5-7400

placa-mãe: Asus B250F gaming

Memória: 2x4 Corsair LPX 2400mhz

VGA: 1060 6gb G1 gaming

HD: seagate 1tb

 

e essa fonte que estou com medo de dar problema, na loja pedia uma fonte de no mínimo uma fonte de 430w, peguei essa de 550, porém depois eu fui ver que ela não tem 80 plus e diz que ela tem 75% de eficiência, vou ter problemas com ela? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luis Artur Portela disse:

Pessoal, encomendei um computador e escolhi essa fonte, cometi o erro de comprar pela marca e sem ver as especificações, o computador não chegou ainda mas estou com medo de essa fonte me dar problemas, a configuração do PC é:

 

Processador: I5-7400

placa-mãe: Asus B250F gaming

Memória: 2x4 Corsair LPX 2400mhz

VGA: 1060 6gb G1 gaming

HD: seagate 1tb

 

e essa fonte que estou com medo de dar problema, na loja pedia uma fonte de no mínimo uma fonte de 430w, peguei essa de 550, porém depois eu fui ver que ela não tem 80 plus e diz que ela tem 75% de eficiência, vou ter problemas com ela? 

 

 

Essa fonte é uma fonte bem simples, de qualidade inferior à algumas fontes mais recomendadas por aqui. Pelo que vi ela custa mais que a Cooler Master G450M, que é uma fonte de muito mais qualidade e que suportaria sua configuração com enorme folga (consumo não ultrapassará 280w).

 

Como dito, não terá problemas, mas é um péssimo negócio, na minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, braconius disse:

Essa fonte é uma fonte bem simples, de qualidade inferior à algumas fontes mais recomendadas por aqui. Pelo que vi ela custa mais que a Cooler Master G450M, que é uma fonte de muito mais qualidade e que suportaria sua configuração com enorme folga (consumo não ultrapassará 280w).

 

Como dito, não terá problemas, mas é um péssimo negócio, na minha opinião.

@braconiussim, foi um péssimo negócio, por causa de falta de atenção acabei pegando uma fonte inferior pelo preço, eu queria pagar um pouco mais para ter folga e acabei pegando uma que não vale a pena. Eu iria pegar uma cx 500 mas vi essa que era 550 e não pesquisei sobre. To muito arrependido ;-; kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...