Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após reset da bios


Posts recomendados

Boa noite, 

estou com um problema que parece ser grave. Gostaria de saber se minha mobo morreu.
Fui fazer o reset da bios hoje de manhã (Clear CMOS), e aproveitei pra trocar a bateria. Fiz os procedimentos como indica no manual da placa e fui ligar o pc. Para minha surpresa agora ele não dava mais o boot, não fazia o beep de quando liga, e nem havia video.
Agora a noite realizei um teste, refazendo o procedimento de clear cmos (esperando mais tempo e trocando a bateria por uma nova), tirei tudo (hd, ram, placa de video, dvd) e tentei ligar (fonte, mobo, cpu). Ao conectar a fonte ao cabo de força, e liga-lá, as ventuinhas e a luz da mobo ligam direto, sem eu ter apertado o botão de power, porém nada de boot. Seguro o botão de power e tudo desliga, aperto de novo, ligam as ventuinhas, mas nada de boot, beep, ou video. Gostaria de saber como proceder, quais testes posso realizar, ou se terei que trocar alguma peça. Aguardo resposta de alguem pra me dar um luz.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...