Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ErikMendesRX

Quais peças dar um Upgrade ?

Recommended Posts

Galera boa noite, to com 1200 reais livre aqui e pensei em dar um upgrade no meu PC 
Mas estou com uma dúvida! 

Vai compensar eu dar tal upgrade ? vai influenciar muito nos jogos ? e o que devo trocar com 1.200 reais ? 

Atualmente meu setup é: i5 2500 3.3GHz  - 1TB HD - GTX 750Ti 2GB - 8 GB RAM DDR3 - Fonte de 750W Reais

O que da para ser melhorado com 1200 reais para me render uns fps a mais nos games ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ErikMendesRX Finalmente achei uma pessoa com o mesmo processador que o meu,sem o K! Enfim,quantos anos seu PC tem? Pelas configurações que você mostrou não há necessidade de upgrade (dependendo da idade)

Recomendo juntar e quando tiver a grana comprar um PC "futureproof"

Editado por _Wolfang_

Compartilhar este post

Link para o post

@ErikMendesRX Pega uma RX470 4Gb/GTX1060 6Gb/RX480 4Gb ou 8gb/RX570 4Gb/RX580 4Gb ou 8Gb.

Seu proc deve aguentar de boas, e mesmo com uma RX470(680~750$) você ja vai ter o dobro de placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais