Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tiagor4mp4g5

Não consigo desativar QuickSync

Recommended Posts

Galera, tina ouvido falar quem o QuickSync era um codificador de vídeo melhor que as próprias GPU logo decidi ativar pra renderizar meus vídeos mais rápido, logo depois de ativado percebi que toda vez que início o PC ele não dá imagem até chegar na parte do login do Windows e acho que o problema ė como se ele não tivesse reconhecendo o monitor até entrar na parte de por o login do Windows (daí em diante fica normal) porém eu percebi que ativando essa opção eu perdi o acesso a BIOS do PC pois o PC não dá imagem até chegar no Windows ( uso windows 10 ) logo decidi desativar o QuickSync mas não sei como pois perdi o acesso da BIOS alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um software que você instalou MSCONFIG desativa programas de auto inicio.

adicionado 0 minutos depois
agora, felipe honorio disse:

é um software que você instalou MSCONFIG desativa programas de auto inicio.

É so digitar msconfig no menu iniciar vai na aba inicialização de programas e desativa.

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe honorio mas qual software? Eu abri o msconfig mas n sei o que marcar.

Editado por tiagor4mp4g5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais