Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera por favor, me ajudem... No último final de semana eu precisei pegar o Notebook de um amigo emprestado e do nada observei que ele está digitando sozinho.
Na verdade ele digita especificamente o "ponto final" : ....................................... Sem parar
Nesse exato momento para o tópico não ficar cheio de "pontos" tenho que ficar excluindo, acabou que estou tendo a maior dificuldade para fazer meu trabalho, fora que preciso entregar o notebook até sábado. 
>>>>>..Tente...i instalar o Dr. Web, mas ele não abre, depois que coloco para instalar ele simplesmente não acontece nada, e o ComboFix apareceu esse relatório que não sei interpretar... Por favor me ajudem.......

EDITADO: Remoção de log.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VictorDouglasBarreto Veja se realmente não é problema na tecla, verifique bem, caso não seja, desinstala o teclado pelo painel de controle e reinstala, me parece um problema na tecla, não existe vírus que se infiltra no teclado, pelo menos que eu saiba não! deixou cair água ou forçou mt está respectiva tecla?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Pedro98
Cara, m.esmo utilizando o teclado virtual esta acontecendo a mesma situação, já fiz uma limpeza minuciosa no teclado, já removi a tecla específica que é o "ponto final" (somente ele que fica repetindo). Já usei um teclado via USB e o mesmo problema ocorre, fiz uma varredura com o avast, Norton e nao identifica nada, e com o Combofix deu esse relatório, mas não tenho conhecimento nenhum para leitura do mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou baixar agora e fazer o teste e dou o resultado.
Cara, desde já agradeço a atenção viu, já estou desesperado para terminar meu trabalho da faculdade e principalmente entregar o notebook.
Até já...

adicionado 46 minutos depois

Oi, cara demorou viu .Acabou agora e o notebook ainda ficou um pouquinho lento, um amigo aqui pelo whatsapp pediu para baixar o malwarebytes e verificar, ele disse que o dele estava assim e ele conseguiu retirar com o Dr. Web eu baixei o arquivo mais uma vez, mas quando coloco para executar mesmo como administrador, ele não executa. E o teclado continua digitando sozinho o "ponto final"

adicionado 48 minutos depois

@Pedro98 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorDouglasBarreto Unico jeito então é iniciar o modo de segurança do windows, testa isso para ver se realmente é um vírus ou problema do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Bom @Pedro98 eu já iniciei o windows no modo de segurança sem rede e ele continuou com o mesmo problema. Há dois meses meu amigo colocou o pc dele para formatar devido a um virus, possa ser que seja um problema no proprio ...windows.? E tem como saber se pode ser um problema realmente no windows, já que o teclado não é, pelo fato do teclado virtual e com o mesmo .problema...
    Obrigado mais uma vez. pela atenção, mas esta ficando cada vez mais frequente

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorDouglasBarreto Como o problema acontece mesmo no teclado virtual, o problema pode ser do windows.. algum vírus ou algo parecido, se o problema incomodar bastante recomendo salvar seus arquivos e formatar o PC, porém eu nunca vi um erro desde tipo.. vai no painel de controles e muda a configuração para padrão ABNT e veja se resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou tentar fazer isso.
Porque eu baixei o Microsoft Security Essentials e ele ta rodando agora pra ver...
Porque já passei outros 3 antivirus e inclusive o Malwarebytes, identificou dois virus, em tirei já reiniciei e nada adiantou e outro problema que surgiu @Pedro98 é que fui tentar rodar o Windows Defender e ele não abre, diz que não pode ser ativado e que foi desativado pelo Diretório de Grupos, outra coisa que não está nem abrindo é o Update.... Acho que algum infectou meu windows, nesse caso já tentei vários tutoriais e nenhum funcionou, nao consigo executar o Defender, desinstalei até o Avast para não entrar em conflito e nada. Minha última opção seria formatá-lo, certo?
Se esta for a única opção tem algum site seguro que eu possa baixar o Windows 7, eu já tenho uma mídia aqui que posso gravar ele, mas tenho medo de baixar um windows que prejudique o Notebook que nao é meu sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorDouglasBarreto Qual seu windows? acho que não há necessidade de formatar, é só baixar o windows e reparar.. isso deve resolver com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

@VictorDouglasBarreto Pode ser pelo próprio gravador do windows, porém eu nunca uso ele, uso outros programas com o nero e etc, usava no caso, hj em dia tenho um pendrive exclusivo para boot caso ocorra algum problema no meu PC rs, é uma boa em! haha, boa sorte amigo, tomara q ocorra tudo bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @VictorDouglasBarreto

Não é permitido a postagem de logs nesta área.

Caso precise de ajuda com relação a malware poste nesta área:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

Seguindo estas regras:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais