Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Beerus

Melhores lojas para compra de PC completo no Brasil

Recommended Posts

As únicas que conheço é a Terabyteshop (O melhor custo), a Pichau (Bom custo, mas ainda inferior a Terabyte), Chipart e Rocketz (Careiras). Vocês conhecem outras que possam recomendar com o melhor custo de um PC completo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa é a melhor loja : http://www.kabum.com.br/computadores/computador-gamer

Mas também tem essas :

G-Fire : https://www.gfire.com.br/

MegaMamute : http://www.megamamute.com.br/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Beerus Amigo você mesmo respondeu a sua pergunta kkk é tudo isso ai que você disse.

adicionado 0 minutos depois

@Beerus Para PC completo e já montado eu recomendo a PICHAU e a Terabyteshop

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Beerus Tem a Formigari também, agora tem a Megamamute que entrou nesse negocio porém ela é mescla da Terabyte com a Chipart.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek

9 minutos atrás, zopek disse:

Chipart

A Chipart tem valores exorbitantes mesmo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Respeito a Megamamute, mas os preços dos PC's são totalmente sem noção:

• i3-6100
  • H110
  • 4GB DDR3
  • GTX 1050TI
  • Eletro 600W

Eles cobram R$4,000 em um KIT desse...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek Sério? kkkkkkk caramba

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek sim , praticamente todas as lojas que vendem PC gamer são caros , eu prefiro montar um pc.

Meu ultimo pc eu economizei 500 reais fazendo isso.

placa-mãe + processador comprei na pichau

Placa de video + fonte + ram + gabinete comprei na kabum

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge Pior que esse só isso: É PC Custo\Gargalo

http://www.megamamute.com.br/computador-gamer-megamamute-geforce-gtx-980-4gb-amd-a10-4gb-ddr3-1tb-hd-600w-samurai-azul/p

@MyNameIsMech Na Terabyte e na Pichau existem alguns modelos que valem a pena. Até a Formigari deu uma promos legais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek Como assim mano, deveria denunciar um anuncio de venda desse, GTX 980 com A10? como assim? 4gb de memoria ram apenas? e ainda de marca e qualidade duvidosa, fonte exagerada para a configuração. KKKKKK quem montou esse computador acho que n consegue dormir amigo kkkkk fora que  5800 eu monto uma maquina com uma GTX 1070 já, que estupra esse computador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Beerus Para pc montado a melhor loja é a Pichau mesmo, além de que mesmo sendo peça por peça tem preço melhor.

@ACombinar.com.br Tá meio caro os preços, pelo menos o único preço que comparei é o Pentium g4560 saindo por 372 a vista enquanto na pichau sai por 279$ apenas e é o mesmo produto.

Outro detalhe que reparei é que as fontes estão sendo passadas como Watts "Reais" sendo que esse termo "Real" seria mais usado para fontes ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual site eu acho um pc pra renderizar projetos arquitetônicos com preço por volta de 30.000? o máximo que achei foi 20k na PICHAU....

Editado por nefertiti
remoção do negrito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais