Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para melhorar meu PC para jogos


Posts recomendados

placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0, HD 1 Tera seagate, 8 GB (2x4) Memória RAM DDR3 (Dual), Processador Intel(R) Core(TM) i5-2310 CPU @ 2.90GHz, Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128 BITS, Leitor de dvd/cd asus DRW-24F1MT, FONTE XFX 500W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-500B-XTF, gostaria de trocar principalmente o placa-mãe/processador e ram mantendo a placa de vídeo (por enquanto) e a fonte gastando em torno de 1,500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Barossi disse:

Hmm... olha, sinceramente, eu não trocaria o processador. Além dele, você também vai ter que comprar RAM e mobo novas, vai acabar pulando de i5 para i5. Se fossem uns 2k R$ para já pular para um i7, até tudo bem... mas para outro i5, o upgrade é questionável, mesmo sendo um de 7a geração.

 

No seu lugar, eu acho que seria bem mais produtivo só pegar uma Gtx 1060 6gb (900~1000R$), vender sua 750ti e segurar o processador por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...