Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jc200507

Mouse para game

Recommended Posts

boa naoite pessoal do Clube do Hardware.

queria a ajuda de vocês para escolher um bom mause para game, andei pesquisando e vi que o importante nao é so os DPI, mais também a frequencia. Em fim qual seria um mause abaixo dos 100 reais que realmente tem uma boa frequencia que resulta em um tempo de  resposta rápido tanto dos clicks quanto dos movimentos ?  Aguardo respostas. Obrigado pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@jc200507 Amigo você joga profissionalmente? se a resposta for negativa, você praticamente não vai sentir nenhuma diferença, sinceramente por esse valor você acha um LOGITECH G300, que é um excelente mouse para jogar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jc200507  Eu recomendo um V30, é barato, é bom e é comparado com DeathAdder Elite. Você o encontra por R$ 70.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou procurando um mouse estou em duvida entre esses dois:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63810&origem=52&gclid=CPOTg4rqx9MCFYskhgoderQPdg

http://www.kabum.com.br/produto/81124/mouse-gamer-zalman-usb-1600dpi-preto-zm-m250

Fico aberto a grande sabedoria do pessoal para me ajudar e ajudar o coleguinha do post.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais