Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UCshot2

Problemas com mouse - Desconectando sem motivo aparente.

Recommended Posts

Boa noite,

Possuo um Luom G10, e o mouse está desconectando e conectando logo depois sem motivo aparente, e muitas, muitas vezes por dia.

Os intervalos sao aleatoriós, ele funciona por 10 minutos normalmente, por exemplo, e algum tempo depois começam os problemas.

Ja tentei reinstalar o driver e mudar a porta usb que o mouse está. Além de testar ele em outra máquina, na qual funcionou perfeitamente.

Tem solução?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UCshot2 Em qualquer uma de suas portas USB tanto frontal como traseira ele da esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim @Mr. Paglia, na verdade, meu notebook não possuí portas USB traseiras. Apenas 2 na lateral direita, e 2 na lateral esquerda, e todas vem apresentando o problema.

O mouse funcionou bem por uns 6 meses, começou a dar isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, UCshot2 disse:

Sim @Mr. Paglia, na verdade, meu notebook não possuí portas USB traseiras. Apenas 2 na lateral direita, e 2 na lateral esquerda, e todas vem apresentando o problema.

O mouse funcionou bem por uns 6 meses, começou a dar isso agora.

Qual sistema operacional você está utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, UCshot2 disse:

Windows 8.0

Isso está com cara de drivers. Como você já disse que reinstalou então fica mais complicado de te dizer como resolver o problema. Tente novamente remover os drivers e colocar novamente. Verifique os drivers das portas USB também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, vou tentar !

Eu estava lendo em um fórum que esse mouse foi programado pra acontecer isso, só não engoli a ideia. Porque é antiética demais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, UCshot2 disse:

Tranquilo, vou tentar !

Eu estava lendo em um fórum que esse mouse foi programado pra acontecer isso, só não engoli a ideia. Porque é antiética demais.

Só não falei que pode ser problema no seu mouse pois você disse que testou em outro computador e funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @Mr. Paglia, então, reinstalei os drivers do mouse. E o driver USB dele(Sendo ele plug-and-play). Infelizmente os problemas continuam. Realmente não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, UCshot2 disse:

Bom dia @Mr. Paglia, então, reinstalei os drivers do mouse. E o driver USB dele(Sendo ele plug-and-play). Infelizmente os problemas continuam. Realmente não sei o que fazer.

Se puder, faça um teste, compre um mouse simples, de R$ 5~10 e teste ele nas suas entradas, veja se o problema continua, dessa forma nós conseguiremos determinar se de fato é o seu notebook ou o seu mouse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o teste, o mouse funcionou normalmente. O mais estranho é que o mouse que está dando problema funcionou bem na outra máquina, e não nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, UCshot2 disse:

Fiz o teste, o mouse funcionou normalmente. O mais estranho é que o mouse que está dando problema funcionou bem na outra máquina, e não nessa.

Pode ser algo no sistema operacional então.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais