Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiagor4mp4g5

PC liga mais não da imagem ate parte de login do windows

Recommended Posts

Galera eu decidi ativar o QuickSync pois faço vídeo e ouvi falar que ele renderiza mais rápido que as próprias GPU, logo depois de ativar ele na BIOS da placa-mãe percebi que toda vez que ligava o pc ele não dava imagem até a parte de por senha do Windows, tentei fazer o teste de aperta o botão da bios quando ele fosse ligar pra ver se ele entrava nela e sim funcionou, o pc ficou um tempão sem iniciar ( dar imagem no caso ), isso por que estava na bios dps eu desliguei ele novamente e não apertei nada e no instante ele iniciou. Quero saber por que isso está acontecendo e como posso corrigir por que se for pra ter o QuickSync ativado e isso ficar acontecendo prefiro desativar. É como se o pc não reconhecesse o monitor ate a tela do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tiagor4mp4g5 Mas se ele fica sem imagem até aparecer a imagem do Windows, isso não afetaria em nada a usabilidade do seu computador, o problema se ele ficasse sem imagem em quanto você estivesse usando.

Uma pergunta, você sentiu diferença na renderização com o QuickSync ativado?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Paglia afeta sim pois perdi o controle dá BIOS, em relação a velocidade de render não testei ainda. Inventei de mexer nas configurações de MSCONFIG que um cara falou e agora ele não dá imagem nem no Windows, o que posso fazer? Queria reservar a BIOS pois o QuickSync vem desativado por padrão aí talvez voltasse ao normal. minha placa-mãe ė uma Asus Z270-AR como resto a BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, tiagor4mp4g5 disse:

@Mr. Paglia afeta sim pois perdi o controle dá BIOS, em relação a velocidade de render não testei ainda. Inventei de mexer nas configurações de MSCONFIG que um cara falou e agora ele não dá imagem nem no Windows, o que posso fazer? Queria reservar a BIOS pois o QuickSync vem desativado por padrão aí talvez voltasse ao normal. minha placa-mãe ė uma Asus Z270-AR como resto a BIOS?

Resetar a BIOS é bem simples, basta retirar a bateria que tem em sua placa-mãe por um período de 5~10 minutos, depois coloque a bateria novamente e pronto, BIOS resetada!

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Paglia fiz e não adiantou de nada.... Pc novinho agora n quer dar mais imagem alguma ideia?

Editado por Mr. Paglia
Remoção de linguagem imprópria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tiagor4mp4g5 disse:

@Mr. Paglia fiz e não adiantou de nada.... Pc novinho agora n quer dar mais imagem alguma ideia?

Agora não da mais imagem nem depois que o Windows liga?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Paglia consegui reservar a BIOS e agora ele tá ligando porém quando vai pra tela de login. Do Windows ele tá com a resolução 800 ele pede uma senha de login só que eu sempre usei pin de 4 dígitos mas quando coloco diz q tá incorre

Compartilhar este post

Link para o post

vejam esse tópico o problema está mais bem avançado e detalhado.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, tiagor4mp4g5 disse:

vejam esse tópico o problema está mais bem avançado e detalhado.

Não é permitido abrir outro tópico para tratar sobre o mesmo assunto!

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais