Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa configuração para 2500 reais?


Posts recomendados

Amigos, gostaria da opinião de vocês. Não entendo nada e coloquei peças que vi reviews e que parecem ser boas lol

 

Processador Intel Pentium G4560 3.5GHz Dual-Core 240 reais

 

Placa de vídeo PowerColor Radeon RX 480 4GB Red Dragon 825 reais

 

Placa-mãe Asus H110M-C/BR Micro ATX LGA 1151 338 reais

 

Armazenamento Seagate HDD Desktop HDD 1TB 3.5" 7200RPM 240 reais 

 

Memória Kingston HyperX Fury Black Series 8GB DDR4-2133 335 reais

 

Cooler Deepcool GAMMAXX 200T Fluido Dinâmico 60 reais

 

Gabinete Cougar Archon ATX Mid Tower 177 reais 

 

Fonte Corsair CX600 600W Certificado 80+ Bronze ATX 12V 280 reais

 

Valor total 2495

 

Meu orçamento máximo é 2500 reais. Essa seria a melhor opção? O processador da conta do recado? Pretendo pôr um i5 mais pra frente.

 

Esse PC rodaria quais jogos no Ultra/High etc.?

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorkkkkj Fonte exagerada, pode pegar uma G450M semi-modular de 210~220$ ou uma CX430 que ja da e sobra.

 

Essa 480 é de 1x cooler só?Normalmente não recomendo GPUs de 1x cooler só pois elas normalmente esquentam mais, se não se importar, vai firme que esta com um preço legal.

 

Em relação a jogos mais pesados como de mundo aberto como citado pelo @Brenno Xavier recomendo colocar os graficos no maximo possivel, no meu FX6100 eu sofro mais no medio do que no ultra pois o peso no medio fica em cima do proc, mas no ultra estabiliza pesando mais para o lado da GPU.

adicionado 0 minutos depois

 

Vai rodar BF1 tranquilamente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...