Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel_Northtets

Função "Duplicar" na segunda tela não funciona

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bom?

Pois bem, eis o meu problema:

Eu tenho um note da ASUS (modelo N46VM) que foi formatado recentemente e possui atualmente o OS Windows 8.1 Pro (veio com o Windows 8 Basic de fábrica) e que, antes da formatação, executava as funções de Projeção (Duplicar, Estender e Somente Segunda Tela) normalmente pelo HDMI, mas que agora não consegue mais duplicar (eu seleciono a opção de duplicar, a tela do note apaga e acende novamente, porém aparentemente nenhum sinal é mandado para a TV)

Alguém tem alguma ideia do que pode estar causando isso?

Já atualizei tanto os drivers de vídeo, nVidia GeForce GT 630M e Intel Graphics HD 4000, porém o problema persiste;

Também pude notar que antes da formatação, o sistema esperava eu usar o Win + P pra projetar, porém agora assim que eu conecto o HDMI ele já projeta automaticamente somente na segunda tela, algo que me incomoda;

Outra coisa que percebi foi o fato de na tela de configurações da nVidia a minha TV (uma Samsung no caso) estar listada debaixo da placa da nVidia, sendo que o monitor do PC está listado abaixo da placa da Intel, como se estivessem conectadas à placas diferetes; Pode isto estar implicando no mal funcionamento?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais