Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Services.msc completamente desativado e notebook com problemas


Joni1503

Posts recomendados

Gente alguém que entenda por favor me ajude. Eu estava com um problema no meu notebook HP no qual a tela dele piscava intermitente, mas não era só piscar, ela piscava junto com a area de trabalho como se tivesse atualizando o tempo todo, deduzi que era problema de software, fui até o msconfig/serviços para desativar alguns recursos (disseram que pararia o problema) desativado esses recursos o problema parou, mas o Wi-Fi, áudio e ajuste de brilho também parou de funcionar, fui até msconfig/serviços novamente e ativei tudo mas nada resolveu, acessei services.msc para ver como estavam os serviços e eles estão todos desativados e eu não sei o que fazer me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joni1503 disse:

Windows 8

 

adicionado 0 minutos depois

Windows 8

 

Dá alguma mensagem de erro ao tentar ativar os serviços ? Aliás, quais serviços exatamente não consegue ativar no momento ?

 

Para o de audio por exemplo, pode baixar este arquivo .reg para seu desktop, dois cliques no mesmo e depois em ok quando solicitado...reinicie e veja se resolve. 

 

https://www.eightforums.com/attachments/tutorials/8830d1347957081-services-restore-default-services-windows-8-windows_audio.reg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...