Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa Gatto

Thermaltake Core P3 ou Spec Alpha

Recommended Posts

Eae galera, estou com uma duvida muito grande, sei que para muitos, o gabinete é só uma questão de estética, tenho um water cooler DeepCool Captain 360EX do meu computador atual, vou trocar de gabinete e mudar o monitor e alguns periféricos, qual vocês acham melhor, um Thermaltake Core P3 ou um Corsair Spec Alpha Preto/Vermelho, tinha pensado no Core P3 pois ele é aberto e assim expondo todos os componentes, porém me disseram que ele pega muita poeira, agradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos tem suporte a tudo que você quer(coolers, espaço para GPU, etc)?

Se sim, pegue o que você achar mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ambos eu tive a oportunidade de ver pessoalmente e realmente em termos de refrigeração o Thermaltake Core P3 parece ser bem melhor... Comprei em loja física mas veio faltando peças, então pedi online, mas garanto que o Core P3 é uma excelente opção, veja os bons reviews sobre ele na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais