Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASROCK H110M-HG4 suporta um processador I5 7400 COM GTX 1060 3GB??


Posts recomendados

galera estou montando um pc gamer para comprar, mas não tenho certeza se a placa-mãe  asrock h110m-hg4 suporta essas configurações-

 

memoria crucial ballistix 8gb (2x8) 2400mhz

placa de vídeo evga geforce gtx 1060 3gb ftw dt gddr5

water cooler cooler master seidon 120v

processador intel core i5-7400 kaby lake lga 1151 3.0ghz 6mb 

fonte corsair vs600 80plus white pfc ativo 600w

 

por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enricobmac Suporta sim, tranquilamente, até o PCI Express é atual para a placa de vídeo,  a unica coisa que vai limitar é a memoria DDR4, pois a placa-mãe aceita apenas até 2133 MHz, não compensa comprar a de 2400MHz, a menos q esteja mais barato, a unica coisa que pode acontecer é q sua placa-mãe pode limitar futuros upgrades, se o dinheiro não for o problema invista em uma placa-mãe b150 ou até uma z270 para ficar tranquilo enquanto a isso :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro98 disse:

@enricobmac Suporta sim, tranquilamente, até o PCI Express é atual para a placa de vídeo,  a unica coisa que vai limitar é a memoria DDR4, pois a placa-mãe aceita apenas até 2133 MHz, não compensa comprar a de 2400MHz, a menos q esteja mais barato, a unica coisa que pode acontecer é q sua placa-mãe pode limitar futuros upgrades, se o dinheiro não for o problema invista em uma placa-mãe b150 ou até uma z270 para ficar tranquilo enquanto a isso :thumbsup:

beleza obrigado :)

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, Pedro98 disse:

@enricobmac Suporta sim, tranquilamente, até o PCI Express é atual para a placa de vídeo,  a unica coisa que vai limitar é a memoria DDR4, pois a placa-mãe aceita apenas até 2133 MHz, não compensa comprar a de 2400MHz, a menos q esteja mais barato, a unica coisa que pode acontecer é q sua placa-mãe pode limitar futuros upgrades, se o dinheiro não for o problema invista em uma placa-mãe b150 ou até uma z270 para ficar tranquilo enquanto a isso :thumbsup:

Se eu pegar uma b250m vai aceitar 2400 MHz?? Só tem essa no momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...