Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3330 / GTX 970 Zotac / 8GB ram e lentidão em jogos


Posts recomendados

Olá, desde que montei meu computador venho tendo problemas de desempenho em alguns jogos, até em jogos antigos, como: Borderlands 2 e Dark Souls 1. Normalmente o que ocorre são quedas bruscas de fps (principalmente quando a efeitos de fumaça e outras partículas). Um jogo que eu gostaria de colocar em destaque é o Battlefield 1, o jogo é praticamente impossível jogar de tantas quedas de fps (independente se o jogo estiver no very low ou no ultra); Quando monitoro o uso do cpu e gpu percebo que há um uso alto por parte do processador mas um baixo uso da placa de vídeo (evidenciando um gargalo). Essa história toda me deixa desconfortável, tendo em vista que tenho um amigo com uma configuração consideravelmente inferior que a minha (i5 4440 / R9 270x msi) e não sofre problemas de desempenho em nenhum dos jogos citados acima; Meu pensamento perante isso é que até para um gargalo isso não é proporcional. Minha pergunta é: Qual o meu problema e quais os componentes da minha configuração tenho que possivelmente trocar?

 

Configuração:

P8 H61-M LX3 R2.0

i5 3330

8GB ram

CX 600

GTX 970 Zotac

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...