Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
stravioska

Preciso de uma fonte confiável

Recommended Posts

olá pessoal, eu vou começar a juntar uma grana para dar uns upgrades no meu pc, só q na fonte tenho duvida

minha confg é

i3 (acho q 3220 n lembro, e n da pra ver porque estou no trabalho agr :v)

4gb ram ddr3

1hdzin (tinha 2 mas a fonte q eu tenho é tão diabo, mas tão diabo q ela n aguenta ele)

vou colocar no meu pc....

gtx 1050 ti oc 4gb (ta baratinha)

http://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd

2gb de ram (tenho sobrando lá)

e a fonte, vi essa no kabum, mas tem gent q fala q é uma porcaria, gent q fala q é boa, e como n sei mt coisa sobre marcas resolvi perguntar aqui

CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze/?tag=600w

ps: meu i3 aguenta essa placa de boas né? a 1050 n vai chicotear o meu i3 pra ele trabalhar mais? aquele famoso gargalo q vi aqui kekek (essa é pergunta extra como n quero criar um outro tópico vou colocar aqui como ps:extra)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

G450M, na verdade...até uma coolermaster 350w elite já deve suportar sua configuração. Mas mesmo assim, opte por uma fonte um pouco mais 'parruda', a CX 600 é boa sim, mas ela é desnecessária para a sua máquina, uma CX 430 já suporta a sua config.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

CX é a linha de entrada da Corsair, o que não significa que se trate de fontes ruins, pelo contrário. Até uma CX500 já seria muito mais do que suficiente. 

Por outro lado, a CX600 é apenas R$ 20 mais cara do que a '500' naquele site.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dabota disse:

G450M, na verdade...até uma coolermaster 350w elite já deve suportar sua configuração. Mas mesmo assim, opte por uma fonte um pouco mais 'parruda', a CX 600 é boa sim, mas ela é desnecessária para a sua máquina, uma CX 430 já suporta a sua config.

é que eu queria uma parruda mesmo, pra n precisar trocar no futuro quando eu for melhorar o processador e o video c:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, stravioska disse:

é que eu queria uma parruda mesmo, pra n precisar trocar no futuro quando eu for melhorar o processador e o video c:

Enquanto você não montar configuração com duas placas de vídeo ligadas ao mesmo tempo, não é necessário fonte maior que 500w. Uma fonte de qualidade com cerca de 500w é suficiente pra qualquer configuração com uma placa de vídeo SingleGPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais