Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de aplicativos e sites


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Bom estou ficando louco com essa situação. 
Há um mês contratei um serviço de um provedor de internet para minha casa.
Na região que estou morando só pega internet via rádio, então eles instalaram a internet, contratei a velocidade de 2mbs.
Faço todos os dias testes de velocidades antes de começar a trabalhar e tenho a internet estável sempre em 2,5 ou até 2,9mbs
Quanto a isso não tenho o que reclamar, o problema que é a Netflix, ela funciona apenas no meu PC ou no notebook, ela não abre no meu celular, não abre no celular de meu namorado, não abre no ChromeCast, para assistir filme na minha tv, tenho que abrir o Youtube no meu celular e enviar para minha tv. 
Já troquei o roteador, o DNS é 8.8.8.8 e o secundário é 8.8.4.4, o provedor jura que não existem limitações por parte deles, mas a conclusão da situação é que não posso assistir a Netflix em nada que seja Android, já que o ChromeCast também é Android, não abre. 
Fiz um teste ontem, coloquei meu celular no 3g e tentei abrir, funcionou normal, fiz o roteamento do meu 3g para o Chromecast e consegui mandar a serie do meu celular para a TV, mas quando voltei para o Wifi não abre, parou de rodar e fechou dizendo que não e possível abrir o site. 
Que maluquisse é essa, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...