Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
VictorDouglasBarreto

Bloqueio de aplicativos e sites

Recommended Posts

Boa tarde, 

 

Bom estou ficando louco com essa situação. 
Há um mês contratei um serviço de um provedor de internet para minha casa.
Na região que estou morando só pega internet via rádio, então eles instalaram a internet, contratei a velocidade de 2mbs.
Faço todos os dias testes de velocidades antes de começar a trabalhar e tenho a internet estável sempre em 2,5 ou até 2,9mbs
Quanto a isso não tenho o que reclamar, o problema que é a Netflix, ela funciona apenas no meu PC ou no notebook, ela não abre no meu celular, não abre no celular de meu namorado, não abre no ChromeCast, para assistir filme na minha tv, tenho que abrir o Youtube no meu celular e enviar para minha tv. 
Já troquei o roteador, o DNS é 8.8.8.8 e o secundário é 8.8.4.4, o provedor jura que não existem limitações por parte deles, mas a conclusão da situação é que não posso assistir a Netflix em nada que seja Android, já que o ChromeCast também é Android, não abre. 
Fiz um teste ontem, coloquei meu celular no 3g e tentei abrir, funcionou normal, fiz o roteamento do meu 3g para o Chromecast e consegui mandar a serie do meu celular para a TV, mas quando voltei para o Wifi não abre, parou de rodar e fechou dizendo que não e possível abrir o site. 
Que maluquisse é essa, me ajudem por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×