Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Critério nas consultas do Access


Posts recomendados

Olá, eu estou criando um bando de dados para uma locadora fictícia, algo simples, mas como exercício. Mas estou encontrando problemas na área de consultas.

 

Eu tenho 4 tabelas

  • Clientes Cadastrados
  • Funcionários
  • Filmes
  • Locações

Ta tabela locações eu tenho os campos:

  • Cod_locação
  • Filme
  • Funcionario
  • cliente
  • Data_locação
  • Data_devolução

Tendo Clientes, Funcionários e Filmes um assistente de pesquisa ligando as suas respectivas tabelas. 

Eu gostaria de fazer uma consulta em que só aparecesse as locações realizadas por um funcionário especifico, mas ao tentar fazer isso não aparece registro algum.

 

590366c7ce2f1_semfiltro5.PNG.06fcd052f3f2b998c7e8941aed263ab3.PNG Imagem sem critério

_______________________________________________________

 

590366c71f3be_comfiltro.PNG.f148769313f29beaf54186e00823b4b6.PNG Com critério

 

_______________________________________________________

 

590366c859db6_comfiltro0.PNG.31155c65aaf4e4509c5ee7fa138c3003.PNG Resultado ao executar a consulta

sem filtro.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...