Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video onboard não sendo explorada ao máximo


Posts recomendados

Bom, eu recentemente comprei um Dell Inspiron i15-5558-BB10. Um Notebook relativamente bom, com configurações rasoáveis e um preço alto (R$ 2.100,00).

A questão é que jogos leves como League of Legends simplesmente rodam com 30 de fps no LOW... Não entendo. Vejo colegas com notebooks bem mais modestos rodando com 120 de fps no MEDIUM. 

O que será isso? É a placa de video não sendo usada no máximo?

Outra curiosidade é que eu fui na BIOS e lá mostra que a memória de video é 64MB, sendo que no DXDIAG mostra que a memória total aprox. é 2131MB. 

 

Configs do pc:

Processador i3

4GB Ram

Placa de video onboard HD intel Graphics 5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Janúbio Santos Junior Olá amigo, Bem Vindo ao Clube do Hardware! Bom você possui um conjunto de problemas amigo, processador fraco, pouca memoria ram 4gb apenas, sem placa de vídeo para executar os games. Você caiu na ilusão de pagar caro em um notebook com configurações fracas amigo, eu recomendo assistir o canal do CADU GAMER, que possui vários testes com a HD intel Graphics 5500.  Resumindo, se quiser jogar de verdade, invista em um Desktop gamer e não notebook.

 

CANAL DO CADU GAMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...