Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup que irei utilizar...


Posts recomendados

Opa, beleza ?

Queria uma opinião de vocês quanto a performance que meu pc vai ter;

 comprei o mesmo pela Pichau e deve chegar em breve pra mim...

será o seguinte :

 

i5 7400 kaby lake

placa-mãe gigabyte ga-b250m-d3h

memoria corsair 8gb x1

placa msi radeon rx 480 4gb

hd 1tb seagate

fonte evga 450w 80 plus bronze pfc ativo

 

Dúvida:

 

1- Não manjo de setups, hardware e etc, e, nao tinha pensado nisso antes, mas ok... eu ia usar esse pc com um monitor samsung que eu tenho, S20C300FL de resolução 1600x900, mas reparei que nao possui entrada hdmi... eu vou conseguir usar a rx 480 nesse monitor ? Se sim, perco em qualidade da imagem por nao ser hdmi, correto ?

2- Tenho uma tv 40' led full hd ao lado, logo, não conseguindo usar o monitor mencionado usarei ela...e, jogando jogos como : cs go, total war warhammer, overwatch, xcom 1 e 2, ghost recon wildlands e bf1 conseguirei rodar no high ou ultra ?

 

Espero não ter falado besteira, agradeço pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sim, você vai poder usar sua placa de vídeo no seu monitor de 20", já que a placa de vídeo possui entrada DVI-D:

 

Seu monitor possui essa entrada, certo?

Então você pode ligar a placa de vídeo direto no monitor.

E não, você não irá ter perca de qualidade. A tecnologia DVI transmite imagem em qualidade digital, ao contrário da VGA, que transmite em analógica.

 

2. A RX 480 mostra ser uma placa de vídeo bem potente, talvez ele rode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...