Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V - Gargalo o que fazer?


Posts recomendados

agora, Pedro98 disse:

@William Alves Vieira Sua memoria atual tem esses quadrados pretos dos 2 lados certo? a sua antiga tem também?

Essa memoria nova tem sim esses quadrados pretos dos dois lados, a antiga não, só em um... mas o que isso quer dizer?

 

Quando fui comprar estranhei essa memoria nova ter esses quadrados pretos dos dois lados. Mas o vendedor disse que não havia problemas e que iria funcionar por isso comprei. Mas quando ligo só ela na placa-mãe o PC nem liga ele liga e vai direto para bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memoria com 2 fases, pode haver incompatibilidade.. no meu caso uso 2, 1 tem fase em apenas 1 lado e a outra nos 2, as vezes da erros no sistema, tela azul, o pc liga apenas com 4gb, porém dps volta ao normal, o recomendável mesmo é usar 2 ou mais memorias idênticas para não acontecer isto, faz assim, retire sua memoria antiga e use apenas a memoria nova, se ligar pode ter quase certeza que é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro98 disse:

memoria com 2 fases, pode haver incompatibilidade.. no meu caso uso 2, 1 tem fase em apenas 1 lado e a outra nos 2, as vezes da erros no sistema, tela azul, o pc liga apenas com 4gb, porém dps volta ao normal, o recomendável mesmo é usar 2 ou mais memorias idênticas para não acontecer isto, faz assim, retire sua memoria antiga e use apenas a memoria nova, se ligar pode ter quase certeza que é isto.

Eu já testei com a memória nova, mas a máquina vai direto para a BIOs toda vez que inicia só com o pente novo, sem nem mesmo eu ordenar que vá para bios. Mas irei testar mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pedro98 disse:

@William Alves Vieira Entendi, então pode ser q não seja isto, assim que for para a bios, pode tirar uma foto? deixe-me ver o que aparece

Como eu disse... O computador dá duas opções quando faço alguma alteração na memória ram ele fala:

Press F1 to recover... Press F3 tô ignore

 

Na outra vez apertei F1 to recover e ele ficou sempre que religava entrando na BIOS.

 

Agora apertei "ignore" e ele dá bot no Windows só que quando acaba de carregar trava e reinicia. E fica nesse looping. Mesmo que acontecia quando estavam as duas memórias conectadas. É uma observação é que na BIOS detecta a memória diz que tem 4GB DDR3. Não entendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro98 disse:

@William Alves Vieira Coloca o CD no driver e reinicia o PC, inicia a instalação do windows e vai em recuperar o windows, espere para verificar, aparentemente é um problema do windows então. :thumbsup:

Isso irá apagar os dados do HD não né? Preciso estar com a memória nova conectada para fazer isso? Ou posso fazer e depois testar com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Pedro98 disse:

@William Alves Vieira Ele irá recuperar o windows, verificar erros, dar uma limpa no sistema, sim, use os 8GB de memoria RAM

Mano tentei o que você disse. Mas o CD do Windows simplesmente não inicia ele roda até um certo momento e trava. Nem chega a tela de perguntar se quer reparar o Windows ou formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Vocês acertaram em cheio. Meu problema de desempenho realmente era a memória RAM. Rodo no alto agora e o FPS fica entre 60 e 90 sem travadas.

 

Fui a loja e troquei o pente novo de memória por outro e agora está funcionando. Provavelmente o problema era dá RAM mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...