Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

second life


Visitante

Posts recomendados

Boa Tarde, galera do Clube do Hardware! Bom sempre gostei de games de simulação, seja de vida, carros, ônibus serio qualquer coisa que envolva estrategia e simulação eu curto bastante. Recentemente andei observando muito esse game chamado de "Second Life", estou lendo bastante sobre o game e já vi que você pode, abrir negócios reais e ganhar dinheiro através disso, pode trabalhar no game e receber dinheiro na moeda do país, no caso o real. Tem um mundo bem expansivo com entretenimento, casas de festas etc, minha pergunta é a seguinte, aguem aqui do fórum joga esse tipo de game? teria como me passar um tutorial simples mesmo de como eu devo proceder para abir essas empresas no game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O vídeo é antigo mas dá uma base :P 

 

Joguei na época de lançamento,  não achei muito interessante..  Mas me chamou a atenção que você ganhar dinheiro real, mas isso demora muito.  Segundo o video, o que mais movimenta a economia do jogo é a compra e venda de dinheiro virtual do jogo com dinheiro real.

 

Pelo que entendi, você pode ter um emprego ou criar uma empresa lá, ganhar o dinheiro virtual e vender ele por real.  

Pessoalmente, acho um jogo bem chatinho.  Mas como  uma das entrevistadas do vídeo, se eu ganhasse dinheiro só para deixar o avatar dançando por 10 min, até jogaria :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...