Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio com ruídos e problemas ao instalar o driver


Posts recomendados

Boa noite galera, edtou com um novo problema no meu pc. Fiquei duas noites fora, e deixei meu computador para minha familia usar. Quando cheguei notei que o audio estava com ruidos (como se fosse uma interferência, ou um rádio quase saindo da estação. Consigo ouvir a música mas muito baixa), esses ruidos permanecem constante se a tela permanece parada sem execuçao, mas conforme a CPU se esforça dá pra ver diferença nos ruídos.

Ps.: os ruidos continuam com som nulo e até sem driver

Enfim, a questão é, já tentei todas as minhas opções, as mais importantes: 
desinstalei o driver, tentei instalar de novo mas aparece a mensagem : "cant find HD audio device", consegui instalar um realtek na segunda tentativa de download (nao é o mesmo driver do site do fabricante da placa-mãe);
Entrei na bios e deixei o audio enabled certinho(ao fazer isso os ruidos pararam por uns 2 minutos e voltaram.


Percebi na hora que começou a apresentar problemas mudanças de algumas coisnhas estranhas como o icone de audio no mixer entre outras.

Agora o Realtek está me falando que tem conectado audio frontal, coisa que nem existe em meu computador.

***Nao e problema no fone


Tenho windows 8.1 asrockn68 fx

Se alguem puder me ajudar agradeço demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...